terça-feira, 15 de março de 2011

God of War 3


E ae galera do blog, a analise dessa terça é muito especial,por isso a demora.Hoje falaremos de God of War 3
O que voceis leitores notarão com nitidez,nesse blockbuster da sony,é a sua "delicadeza". Membros arrancados com as mãos e nudes explicita,são só aperitivos de God of War 3.Tomem cuidado ao sentarem proximo à TV,para não se molharem de sangue.
Detalhes aparte,vamos ao que interessa: A analise técnica.
Enredo
God of War 3 começa exatamente onde seu antecessor parou,dando continuidade direta a sua história.Kratos,o personagem principal,busca vingança contra,o Rei dos Deuses, Zeus.Outros Deuses e Demigods(semi-deuses) também entram no conflito, trazendo um novo desafio ao nosso herói/vilão.Uma história rica,cheia de reviravoltas e repleta de mistérios,só falha ao trazer um personagem muito marcante,mas sem qualquer carisma.Em varios momentos você desaprova as atitudes do esparta e torce contra ele nas batalhas.
Esse é o ultimo jogo da franquia, tendo um final que pode ser que agrade,como pode ser um completo desastre.Cabe a você,leitor,decidir.
Jogabilidade
A Acão se desenvolve facilmente com um simples tutorial introdutório.Ao longo do jogo Kratos vai adiquirindo novas armas,à medida que vai derrotando novos deuses,mas nada que seja muito diferente de suas espadas: The blade of exile.Monstros novos e monstros antigos se juntam ao enredo,tendo pouco avanço nessa área.Alguns puzzels surgem como de costume,mas nada que vai ter prender por mais de 5 minutos em um mesmo lugar,outro ponto que decaiu em relação ao seu antecessor.O modo do jogo lembra outro clássico, como DevilMayCry, que foca em um combate alucinante cheio de combos e piruetas,mas sempre mantendo a simplicidade dos controles.Mas o ponto mais alto desse jogo é seu cenário. Gráficos LINDOS em um cenário caótico e devastado.Da vontade até de chorar só de lembrar.
Conclusão
God of War 3 é sem duvida um dos melhores jogos do PS3 e com certeza não pode faltar na prateleira de quem tem um.Tem alguns pontos fracos no enredo,como a falta de carisma do personagem principal ou as constante voltas que a história faz,mas isso não tira o brilho desse "mascote" da sony.Comprem,pois não se arrependerão.

Essa foi a analize dessa semana, galera.Terça feira teremos outra.Fiquem ligados no site,porque amanhã teremos a volta do nosso TOPPLAY,essa semana falaremos sobre SUPERNINTENDO.

3 comentários:

  1. Boa Impadão!! Bom de guerra foi um jogo que me fez ficar horas na frente da TV sem querer me deixar arredar o pé de lá, mas realmente algumas coisas deixaram a desejar, uma delas na minha opinião foi a dificuldade, achei muito facil e os puzzles, até uma criança de 10 anos termina em poucos minutos! Exelente review brother!! Abração! xD

    ResponderExcluir
  2. ótimo jogo,porem muito curto,7 horas para zerar,acho que ficou abaixo de uncharted 2,que ganha em qualidade grafica e roteiro.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do jogo, nada de nossa vou comprar um ps3 pra jogar ele, acho que podia ficar melhor, mas não intendi pq ele não enfrentou o Ares novamente uma vez que ele voltou no passado e o kratos matou ele bem depois disso ae.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nossa equipe!