quinta-feira, 3 de maio de 2012

Trailer de novo jogo de corrida baseado nos clássicos da SEGA!


terça-feira, 24 de abril de 2012

Como Diablo destruiu Tristam


 É galera, Diablo III a menos de um mês para ser lançado e agora nós estamos vendo como foi a destruição de Tristam, que vimos em Diablo II...

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Burning Fingers #11 - Battletoads


Muita gente reclama que os games de hoje não tem mais aquela dificuldade que encontrávamos nos jogos da nossa infância. Não deixa de ser verdade que o temido "Game Over" não coloca mais medo em ninguém, pois, basta voltar ao checkpoint anterior e tentar novamente.

Acredito que o "desuso" do Game Over tal como acontecia antigamente se deve principalmente pelo aumento de duração das campanhas de um jogo, o que torna absolutamente inviável um Game Over definitivo, bem como ao fato de que as produtoras buscam alcançar um tipo de jogador que antes não era tão lembrado, que é o cidadão casual, aquele que não pretende sofrer e passar nervoso para terminar determinado título.

Não podemos esquecer ainda que muitos títulos não eram difíceis por incompetência do jogador, e sim porque realmente foram mal feitos, o game é tão cheio de problemas que torna praticamente impossível alguém jogá-lo, como exemplo cito o Back to the Future: Part I e o Revolution X, este último além de difícil tem uma história completamente non-sense.

Contudo, meu objetivo hoje é lembrar um clássico dos 8-Bits que estive jogando esta semana e me tras um sentimento muito bom de nostalgia além de lembrar daquela dificuldade que nos fazia perder horas e horas em um mesmo jogo apenas para chegar na próxima fase. Estou falando de Battletoads, e pra quem nunca jogou deixo um video de um ser humano mais evoluído que é capaz de zerar essa lenda dos video games. Tente se acha que é capaz!



domingo, 22 de abril de 2012

quinta-feira, 19 de abril de 2012

O Caso da Poison


Ae galera, pra quem ainda tem duvida sobre a sexualidade da Poison, aí vai um videozinho com legenda pra voces!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

More Friends Music From Final Fantasy


Pra quem não conhece galera, este cd contem as musicas orchestradas dos Final Fantasys, vale a pena  conferir.

Lançado em: 15 de fevereiro de 2006

01 - Opening - Bombing Mission [FF VII]
02 - Aerith's Theme [FF VII]
03 - At Zanarkand [FF X]
04 - Don't Be Afraid [FF VIII]
05 - Tina's Theme [FF VI]
06 - Swing de Chocobo [FF Series]
07 - FINAL FANTASY [FF Series]
08 - The Rocking Grounds [FF III]
09 - Maybe I'm a Lion [FF VIII]
10 - Suteki da ne [FFX]
11 - The Place I'll Return to Someday ~ Melodies of Life [FF IX]
12 -OPERA "Maria & Draco" [FFVI]
13 -Advent: One-Winged Angel (LIVE Ver.). [FFVII Advent Children]
Tempo Total:
74'57"

Opening - Bombing Mission [FF VII]

Aerith's Theme [FF VII]

At Zanarkand [FF X]

Don't Be Afraid [FF VIII]

Tina's Theme [FF VI]

Swing de Chocobo [FF Series]

FINAL FANTASY [FF Series]

The Rocking Grounds [FF III]

Maybe I'm a Lion [FF VIII]

Suteki da ne [FFX]

The Place I'll Return to Someday ~ Melodies of Life [FF IX]

OPERA "Maria & Draco" [FFVI]


Advent: One-Winged Angel (LIVE Ver.). [FFVII Advent Children]

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Pokémon Red/Blue - "Trainer Battle" (Cover por The Kira Justice)





Quem não gosta de Pokémon? São tantos jogos, tantos monstrinhos, tantas cores... Lembram
do início? Pokémon Red e Blue? Pois é, não estamos sós.

Na ultima semana a The Kira Justice postou uma homenagem ao tema de Pokémon Battle
Trainer dos dois primeiros jogos, que pode ser conferido aqui:


Junto a isso eles realizaram, de forma bem humorada, uma rápida sessão de fotos. A sessão de
Fotos pode ser conferida aqui.

Curtiu? Olha isso: Tema de ZELDA!

Gostou da versão? Baixe!

Baixe outras músicas da The Kira Justice! Elas são disponibilizadas , gratuitamente, pela própria