quarta-feira, 16 de março de 2011

TOPPLAY : SUPERNINTENDO

Tempo é um luxo para poucos.Mas prometo a voceis que os atrasos dessa semana não deverão se repetir no futuro.Deixando isso de lado,vamos fala do nosso polêmico top10 da semana.
Bons tempos que não voltam mais( a não ser para quem tem um emulador).A época de ouro dos games,onde nasceriam varios classicos que permaneceram até os dias de hoje....sem mais enrolação vamos a nossa lista dos melhores jogos de Supernintendo.
10.Sunset Riders

Jogo de tiro no velho oeste contra varios bandidos por fase,era diversão garantida no snes.Podendo escolher entre 4 personagem,com suporte para 2 jogados.Como de costume daquela época o jogo é considerado bem difícil,o que para muitos,garante uma diversão extra.
9.Mortal Kombat

Porradaria, violência,e muito sangue na veia(ou na tela,dependendo do seu fatalite),Mortal Kombat fez uma fama irrefutável na época.Existindo varios Mortais kombatis ao longo da história do snes,o mais recomendado desse top10 é o Mortal Kombat Ultimate,tendo uma grande variedade de personagens.Jogo simples de luta,divertido de jogar com amigos.
8.Contra 3

Dificuldade é algo que alguem que já jogo Contra 3 conhece de sobra.Amaldiçoado por muitos e adorados por outros,esse jogo era alegria garantida aos olhos de jogadores hardcore.Jogo de tiro de fase(comum naquela época)com suporte para 2 jogadores.Algo marcante, e talvez seu ponto mais forte, é sua dificuldade,como já citado anteriormente.Interessados no jogo,procurem no site na seção burning fingers,onde verão uma analise dele.
7.Final Fight

Aaaaa, bons tempos onde se juntavam todos os amigos para jogar um bom beat -'em-up.Um genero muito popular nessa era,conhecido no Brasil como : "bater e andar".O nome já é bem sugestivo e define o jogo.Ande,bata em quem estiver na frente, e passe de fase.Simples não?Mas muito divertido.Final fight tem suporte para 2 jogados tendo também outras continuações.
6.Battletoads and Double Dragon

Divertidíssimo,com varias piadas e caretas de entreter qualquer um.BDD mistura o universo das tartarugas porradeiras de battletoads com os dragões shau lin de double drangon.Com suporte para 2 jogados.Aconselhado sempre a jogar com amigos para aumentar a diversão.Outro beat-'em-up que não pode faltar na prateleira de ninguém.
5.Top Gear

Só de ouvir a musica,eu até choro.Jogo de corrido,que caso você não conheça,feche esse site agora e vá jogar!Muito divertido de se jogar com os amigos.Fez um ENORME sucesso sendo considerado até hoje com um CLÁSSICO para ninguém botar defeito.Só posso dizer uma coisa:GENIAL.
4.Rock 'n Roll Racing

Não se fazem jogos como antigamente.....Provavelmente voceis já devem ter ouvido muito isso,coisa que rock 'a roll racer realça bem.Uma corrida maluca,cheia de misséis e minas espalhados para todo o lado,com um rock roll frenético tocando ao fundo(o nome não tah ali atoa neh!!).Muito bom, digno até de um lugar melhor no nosso top 10.
3.Zelda

RPG que brilho no snes e permanece um jogão até nos dias de hoje.Salve a princesa zelda e derrote o senhor das trevas(não necessariamente nessa ordem).Com uma mapa grande e uma dificuldade boa,cheio de itens escondidos e passagens secretas, Zelda permanecerá grudado no seu console por bastante tempo
2.Super Mario Bros

O bigodudo da nintendo embarca no nosso segundo lugar para a tristeza de muitos.Jogo de plataforma bem alegre e divertido,com varios mundos,mundos secretos,fases secretas,enfim,muito coisa para se descobrir.Salva a princesa Peach(pela vigésima vez) e garanta que a paz volte a reinar em MushroomKingdom.
1.Donkey Kong

Jogo de plataforma com os macacos Donkey Kong e Diddy Kong, arranca nosso primeiro lugar no top 10 dessa semana.Sendo muito parecido com Mario,porque ele que ficou em primeiro?Simples,porque eu prefiro!Hehe....Donkey Kong,como dito anteriormente,é muito parecido com Mario,contendo bonus,passagens secretas,enfim,tudo que faz um bom jogo de plataforma.

Isso ai pessoal....esse foi nosso top 10 da semana,deixem comentários sobre quais outros voceis gostariam de ver.
OBS: Todos os jogos citados acima são somente uma sugestão para voceis leitores,há varios jogos que estão faltando que deveriam ser mencionados.Mas para falar do Supernintendo eu teria que fazer um top 100 com todos os jogos em primeiro lugar.Espero que entendam esse post como um dica para voceis.




8 comentários:

  1. Coment do Eduardo da Game Music Jukebox

    O TOP 10 está muito bom, mas senti falta de Chrono Trigger, Final Fantasy VI, Super Mario RPG, Earthbound, etc.

    Mas se contar este TOP 10 para brasileiros, com certeza esses jogos foram o que mais fizeram sucesso por aqui, já que o domínio era do Mega Drive aqui na época.

    P.S: O Blog está com recursos demais, acabando ficando pesado para PC's modestos...tá aqui minha reclamação..rs

    ResponderExcluir
  2. Boaaa impadão!! E como disse o Eduardo, eu incluiria Chrono Trigger, Final Fantasy 6, Mario RPG, dentre outras obras classicas!! xD

    ResponderExcluir
  3. Este TOP10 é bem pessoal mesmo. Faltaram os bons RPG's (à exceção de ZELDA).
    Pena q eu não era viciado nessa época, tanto q não joguei a maioria destes jogos. :(
    Mas ainda há tempo, um dia eu jogo.

    ResponderExcluir
  4. Glenant

    Ainda bem que algúem inventou algo chamado emulador...aproveita que você está perdendo super-jogos do clássico SNES.

    ResponderExcluir
  5. Nesse top 10 eu foquei em jogos mais sociaveis...esses rpg q te confinam no quarto sozinho,por horas, naum acho tao manero.O unico que arrependo de naum ter colocado e q ninguem deu falta foi o Street Fighter

    ResponderExcluir
  6. Muito foda a lista, curti muito o DK ter ficado em primeiro. Pra mim, falto o Super Metroid, com certeza.

    ResponderExcluir
  7. Pow Bdama... Ta faltando o Super Metroid ai concerteza cara... Ele dá de 10 em alguns games da lista.

    Valeu!

    ResponderExcluir
  8. muito fail esse top dez,DK ganhando de mario?em que mundo?zelda em terceiro?kkkk
    pessoal demais este top,faz um com a opinião geral pô.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nossa equipe!