quinta-feira, 21 de abril de 2011

Sonic Generations



Foi confirmado, para Xbox 360 e PS3, o novo game do ouriço azul mais famoso do mundo.

Sonic Generations é o nome do mais novo capítulo da história do mascote da SEGA. Na trama do jogo, uma nova ameaça cria um "buraco no tempo" que faz com que os personagens da série acabem voltando para o passado, onde o novo Sonic acaba encontrando a sua contraparte do passado. Esse é uma das novas premissas do game: controlar tanto o Sonic clássico, como o seu respectivo visual "baixinho e barrigudo" quanto o novo, cada um com suas respectivas jogabilidades. Dessa forma, o clássico terá a sua disposição o Spin Dash e o Spin Attack, enquanto o moderno poderá usar o Homing Attack e o Sonic Boost. O jogo promete ainda passar pelos principais períodos da história do Sonic, com as fases clássicas do ouriço sendo refeitas em alta resolução. E mais do que isso: essas fases poderão ser jogadas tanto no estilo clássico 2D natural de cada uma, como em também estão sendo desenvolvidas de modo a permitir que o jogador as enfrente em 3D. A SEGA também anunciou que "personagens favoritos dos fãs e tesouros escondidos""personagens favoritos dos fãs e tesouros escondidos", que devem vir na forma de destrancáveis. Ainda não há data para o lançamento do game.



Fonte: Finalboss

2 comentários:

  1. Este game está com cara de BÃO..mas BÃO mesmo. Só espero que a Sega não invente muito neste game, mas a premissa está boa.

    p.s: visitem meu blog =D

    ResponderExcluir
  2. Juntar o clássico ao moderno é sim uma ótima idéia!! Espero que o jogo fique realmente bom... o gráfico está ótimo! Só espero que coloquem uma boa trilha sonora também.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nossa equipe!