quarta-feira, 27 de abril de 2011

Estarão os Hackers atacando a live desta vez!?


     No meio de toda essa confusão envolvendo o apagão da PSN, inclusive com a confirmação do vazamento de informações dos usuários, duas situações preocupantes relacionadas a Xbox Live estão acontecendo.    
     A primeira delas ainda não foi solucionada e envolve um jogo específico, o CoD: Modern Warfare 2. De acordo com uma página de status do serviço, enquanto estão jogando algumas pessoas podem receber uma mensagem as convidando para ingressar nas partidas de outros jogadores, mas isso seria uma tentativa de phishing. A empresa alega estar consciente do problema e trabalhando para resolvê-lo.
     Já o segundo caso como já foi informado aqui mesmo pelo Jogamus, alguns usuários dos fóruns NeoGAF e Xbox-Scene disseram que durante um curto espaço de tempo a Microsoft removeu o banimento das contas da Live usadas em consoles modificados. As especulações para isso terem acontecido são muitas, indo desde um possível teste feito pela empresa a fim de averiguar a segurança da rede, até a possibilidade dos hackers terem conseguido invadir a Live e religar essas contas.
     Bem, oque está acontecendo de verdade provavelmente saberemos daqui a uns dias, podem ser hackers nervosos com os banimentos de seus consoles da M$ ou uma armadilia da propria M$, enquanto isso, vamos usufruir da live e jogar muito Halo Reach e Mortal Kombat galera pois os quem tem o play 3 ainda está sem a PSN...

Fonte: http://www.eurogamer.net

2 comentários:

  1. Huuum...tenso, e assim como aconteceu com a PSN isso acaba gerando muita insegurança nos utilizadores da live também, afinal temos dados bancários e muitos outros pessoais atrelados a live.

    ResponderExcluir
  2. Isso me cheira a uma armadilha da Microsoft, ela não seria doida pra religar contas banidas assim, já que isso atrairia muito mais hackers.

    O jeito é vemos mesmo declarações definitivas da Sony e Microsoft sobre esses "probremas".

    "Visitem meu blog: http://tokagamemusic.blogspot.com"

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nossa equipe!