quinta-feira, 14 de abril de 2011

Queimando o filme

Bom dia galera!!

Venho trazer uma nota triste para todos os gamers do Brasil, nas vésperas do lançamento do tão esperado Mortal Kombat, houve a divulgação na internet de um vídeo feito por um brasileiro que conseguiu uma cópia do game bem antes do seu lançamento o que acabou gerando a revolta de muitos internautas, e com razão.


Como se não bastasse o vídeo foi visto por Hector Sanchez produtor do game que deu a seguinte declaração:  "Eu trabalhei muito para ter certeza de que tratamos (o) Brasil com respeito. Eu não posso acreditar que isso aconteceu. Estou decepcionado"

Espero que isto não gere nenhum reflexo sobre o lançamento do game que esta previsto para o próximo dia 19 no Brasil.
Nós sabemos que a pirataria é uma realidade em nosso país, muito em virtude dos altos preços cobrados, mas é verdade também que este tipo de atitude poderia muito bem ter sido evitada, principalmente por ter a Warner se preocupado com o Brasil, ter preparado o game com legendas em português do Brasil, enfim, dessa forma fica difícil atrair mais produtoras ao país tupiniquim.



4 comentários:

  1. Uma pena, esse cara podia ter pego o jogo e jogar na dele sem querer aparecer pra ninguem, mas a vontade de se mostrar o manolão foi maior né... Parece que no Brasil o povo gosta de ser malandro galera!

    ResponderExcluir
  2. eu vi essa noticia semana passada...infelizmente tinha que ter acontecido no Brasil, como sempre.
    Mas....o jeito é esperar o lançamento oficial, esse ai não soube esperar

    ResponderExcluir
  3. Esse dedo que ele está mostrando deve ser o que ele usa pra enfiar na "orelha"! Babacão mesmo!

    Doidoooooooo

    ResponderExcluir
  4. Penso eu q ele possa ser indiciado por receptação. Tudo bem q é só um jogo, mas responder ao processo seria uma boa p ensinar o engraçadinho.

    ResponderExcluir