quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dragon's Dogma

Enfim a Capcom revelou oficialmente o seu novo título: Dragon's Dogma. Previsto pra sair no início do ano que vem, o jogo parece ser um game de aventura com temática medieval. A história se passa em torno de um guerreiro que, tendo seu coração roubado por um dragão, persegue a criatura para matá-lo e recuperar aquilo que lhe foi tirado.



Minhas impressões: Bom, os trailers, tirando os chefões, não me impressionaram muito. Ele me lembrou a série Dragon Age, mas sem o elemento RPG. Não sei realmente o que esperar do título. Pra mim, tem algum potencial, se a Capcom fizer o game ter como premissa principal uma jogabilidade sólida, variada, inimigos e cenários diversos e com bom nível de desafio, como um jogo de aventura deve ser. Jogando um pouco de alguns jogos de aventura antigos como Shinobi e Golden Axe eu me lembrei que, se um game, principalmente de aventura, se basear nessas premissas simples, pode se ter um grande game. Acho que os videogames talvez tenham se tornado muito megalomaníacos ultimamente, com eles tendo que ser muito épicos e grandiosos. Nesse esquema, embora se consiga coisas empolgantes, muitas vezes também se esquece de fazer o simples, a base, e se entrega ao mercado um jogo travado, ruim, repetitivo. Vale lembrar que o jogo é dirigido por Hideaki Itsuno(Devil May Cry 3 e 4) e produzido por Hiroyuki Kobayashi(Devil May Cry 4 e Resident Evil 4). Pelo menos em questão de ação e jogabilidade, o jogo está em muito boas mãos.





Fonte: Finalboss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nossa equipe!