sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mortal Trigger

Ae galera, depois de conseguir uma folga de um apertado período de provas da facul venho trazer não uma, mas duas notícias de lançamentos, ou melhor, relançamentos, para os usuários de Xbox, PS3, Wii e PC. São games clássicos e imperdíveis, ótima oportunidade pra matar saudade ou, se você é um garotão que começou a jogar videogame a pouco, conhecer alguns desses jogos que são marcos indeléveis na história da indútria. Vamos a eles:



Chrono Trigger - Wii


O clássico RPG conta com uma história soberba, com 13(se não em engano), personagens cativantes, jogabilidade inovadora e desing excelente. Foi desenvolvido majoritariamente por uns caras fracos ae que em nada contribuiram pro mundo dos games, como Hironobu Sakaguchi(criador do Final Fantasy), Nobuo Uematsu(responsável pela trilha sonora da maioria, se não todos, Final Fantasy), Yuuji Horii(roteirista do Dragon Quest) e Akira Toriyama(designer do Dragon Quest e criador do Dragon Ball). Com um time sem expressão desses, ninguém sabe explicar como o título deu certo. O título sai 16 de maio nos EUA pelo Virtual Console custando 800 Wii Points(8 obamas).

Fonte: Finalboss

Mortal Kombat Arcade Kollection


Se trata de uma coletância prevista pra sair pra PSN, XBLA e PC, com um preço estimado de 10 doláres. Ela trará três games clássicos do arcade através das supracitadas plataformas, sendo os mesmos o Mortal Kombat, Mortal Kombat e Ultimate Mortal Kombat III. Não se sabe ainda se os games receberão a remasterização pra HD ou se trará alguma vantagem ou diferença nesse sentido ou em algum outro, como personagens ou fatalities extras. Sobre Mortal Kombat nem precisa falar né? Talvez alguns anos atás, mas agora a série voltou com todo vapor com o MK 9, o que saturou os sites de games de informações sobre a franquia e fez os jogadores lembrarem o qual bom um pouco de violência exagerada combinada com jogabilidade boa e fluída podem fazer. Se você curtiu o novo e quer conhecer melhor a história dessa série lendária, a oportunidade é imperdível. São os três melhores MK's por um preço excelente. Pacotão.

Fonte: Finaboss

2 comentários:

Seu comentário é muito importante para nossa equipe!