quinta-feira, 22 de abril de 2010

UUUUUUUMMMMMM ano sem postar

UUUUUMMMM ano sem postar!!!

Hoje eu acordei com vontade de atualizar meu blog, muitos jogos eu joguei depois da ultima atualização, hoje, alêm do Wii eu comprei um Xbox 360 e de Janeiro para cá eu devo ter terminado cerca de 25 a 30 jogos no minimo. Bem, oque posso dizer do Xbox 360!? ... Fabuloso! Joguei jogos como Mass Effect 1 e 2, Bioshock, Dead Space, Just Cause 2, Dragon Age, Modern Warfare 1 e Gears Of Wars dentre outros titulos F***. No momento, estou jogando Prison Break no Xbox (Jogo todo Stealh, muito bom principalmente para quem curtiu o seriado) e no Wii estou jogando Monster Hunter Tri (Aconselho o jogo, se não for o melhor, um dos melhores graficos do Wii até hoje e como jogo, muito bom tambêm) aguardando ANSIOSAMENTE o lançamento de Sonic 4 na live e no WiiWare!
Agora, para a galera que curte jogos no PC, estou procurando mais gente para jogar Diablo 2, pode ser TCP/IP ou BattleNet, qualquer coisa, é só deixar um comentário com o msn ou Skype para combinar a jogatina!
É isso ae galera e só para fechar o post, uma noticia fresquinha sobre a blizzard...


Blizzard Bane 320 mil contas de Warcraft e Diablo
Em resposta a velha onda de trapaças por parte dos jogadores de Warcraft 3 e Diablo 2, a Blizzard baniu nada menos que 320,000 contas de sua rede online. Todos esses usuários estavam sob advertência, mas insistiram em cruzar a linha novamente e foram punidos segundo o fórum oficial.
“Nós gostariamos de lembrar a todos os jogadores que abusar de mecânicas não-intencionais ou usar programas third party é uma violação ao contrato feito quando se assina o Battle.net, e pode submeter sua conta a ação disciplinatória e incluir um banimento permanente do seu acesso ao serviço.”

E dá lhe blizzard!!!

2 comentários:

  1. Não faz errado, pq porra os caras estragam a diversão das pessoas que jogam sério. Isso mesmo tem que banir mesmo, eu acho que 320k foi pouco.

    ResponderExcluir
  2. Bora jogar então!

    Se já tem meu msn é só combinar bro!

    Obs. Vê se atualiza o blog com mais frequência pô!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nossa equipe!