quinta-feira, 22 de abril de 2010

Cara nova no Blog!

Atendendo a incansáveis pedidos do meu amigo Bdama (não foram tantos assim) à partir de hoje vou participar mais ativamente das postagens e da manutenção do blog!

Meu nome é Thiago mas postarei como Drummer, pelos velhos tempos em que ainda sonhava fazer sucesso com minha banda...doce ilusão...

Sou estudante de Direito, estou no 4º ano para ser mais exato, e viciado em games, não tanto quanto o Bdama, mais me esforço bastante.

Atualmente me dedico mais ao Xbox 360, ao qual priorizarei nas postagens, mas jogo de tudo mesmo!

Conheço o Bdama de longa data e jogatina e vou tentar contribuir com o blog para que sempre fique atualizado com notícias fresquinhas do mundo dos games.

Basicamente é isso, e bora postar que é o que importa!

Um comentário:

Seu comentário é muito importante para nossa equipe!