sexta-feira, 3 de setembro de 2010

De Volta Para o Futuro

 A produtora Telltale Games revelou mais algumas informações do jogo baseado no filme "De Volta para o Futuro".

O ator Christopher Lloyd, famoso pelo seu papel do doutor Emmet Brown nos filmes da franquia, vai dublar o seu personagem virtual no game. Além dele, outro nome é o de Bob Gale, roteirista dos três filmes que está envolvido no projeto, trabalhando com a Telltale para escrever a história do jogo, que está previsto para ter cinco episódios.

O personagem Marty McFly, vivido pelo ator Michael J. Fox, também está confirmado, assim como personagens secundários do filme que aparecerão no game e o carro DeLorean, a máquina do tempo. A fictícia cidade de Hill Valley, mostrada no filme, vai marcar presença como um local importante dentro do jogo, incluindo a época de 1985.

Além de "De Volta para o Futuro", a Telltale está trabalhando em um jogo baseado no filme "Parque dos Dinossauros".

Os jogos ainda não possuem data de lançamento ou plataformas definidas.

Filmes clássicos

"De Volta para o Futuro" é um trilogia de filmes feito entre 1985 e 1990 que conta as aventuras de Marty McFly (Michael J. Fox) e o excêntrico cientista Emmett Brown (Christopher Lloyd). A dupla viaja para diferentes períodos da história a bordo de um DeLorean modificado, capaz de viajar no tempo.

Já "Parque dos Dinossauros" é um livro de ficção escrito por Michael Crichton em 1990 e adaptado três anos depois para os cinemas por Steven Spielberg. O filme foi um marco na utilização da computação gráfica, recriando dinossauros com grande realismo. Mais dois filmes foram produzidos em 1997 e 2001.

Fonte: Uol 
Aguardo ansioso o game, principalmente se sair para Xbox360, quem não gosta de De Volta Para o Futuro não é verdade!

É torcer para um trabalho bem feito, digno de receber o nome do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário