segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

...Instalando IOS38 no Wii...

Bem, primeiramente eu vou levar em consideração que você ja tenha o HBC instalado no seu Wii (Se não tiverem, me avise pois eu faço um tutorial de como instala-lo tambêm). 1º passo é baixar um aplicativinho chamado WadManager (sim, ele é MUITO util mesmo) aqui no GBAtemp você encontra . Depois é baixar a Ios que você quer instalar (IOS38-64-v3609.wad) Eu ia falar:Googlearize, mas, prontinho, upadinho ae já. Coloque o WadManager no seu cartão SD, coloque o Ios no SD tambêm (eu criei uma pasta no meu cartão chamada WAD mas pode ser a pasta que você quiser colocar) entre no HBC, vá até o WadManager, aperte A, vá em abrir cartão SD, selecione a pasta com o Ios, aperte +, confirme a instalação, aguarde um pouco e pronto, saia do WadManager e divirta-se com seu Wii!! =] Não tem misterio! XD
Precisei deste IOS para rodar Animal Crossing sem atualizar o VG, sem contar que eu notei que as falhas de leitura que meu Wii davam, antes de eu instala-lo, nunca mais aconteceram. Um abraço amigos, deixem um comentario se gostaram! =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nossa equipe!