domingo, 17 de outubro de 2010

Tô de volta!!!! Com NEWS!!! Sonic 2 fan HD Remix

Fala aew galera! Desculpem o afastamento, mas é que as coisas estavam complicadas e estava completamente sem tempo para acessar e postar.
Voltando ao assunto, a news de hoje é a incrivel criação do fãs Pelikan13 e Mercury.



Falo de Sonic 2 fan Remix HD, Um remake incrível de Sonic 2. O projeto é tão incrível que o criador do sonic, Yuji Naka, via twitter do desenvolvedor, comentou que o jogo estava 256 vezes melhor do que o sonic 4!



O jogo está em um estágio de desenvolvimento bastante avançado, já estando em período de teste fechado, composto por 25 pessoas. A previsão de lançamento do beta é pra daqui duas semanas.



O jogo está sendo criado na engine Unity 3. A Unity 3 é uma ferramenta para desenvolvimento de games que foi criada para deixá-lo focado na criação de jogos incríveis. A Unity Technologies, é a desenvolvedora da plataforma 3D para games na Web, iPhone, iPad, PC, Mac, Android, Wii, Xbox 360 e Playstation 3.



O criador pretende lançar as versões para windows PC e MAC, para consoles ainda não está nos planos do criador!

Fique agora com algumas imagens e um vídeo:






valeu galera! até a próxima!

Um comentário:

  1. C***LHO!!
    PQP!!

    Ta absurdo esse jogo aí, comofaz?!//
    Realmente 256 vezes melhor que Sonic 4, difícil de entender como um fan made humilha tão profundamente um trabalho profissional e oficial.

    Deve ser porque é feito com amor.

    ResponderExcluir