segunda-feira, 25 de abril de 2011

Mortal Kombat




Bem galera, minhas impressões sobre o jogo foram: INCRÍVEIS!! Desde pequeno sempre fui fã de Street Fighter, nunca fui muito de gostar dos Mortal Kombat antigos, tenho amigos muito mais fãs do que eu, porém, preciso admitir, este novo MK superou e MUITO minhas expectativas.


O modo história ficou perfeito, além das legendas em PT-BR (Salvo alguns errinhos mas isso é o de menos né galera) a história é enorme, cerca de umas 3 a 4 horas de jogo certamente. É como um filme, com paradas onde você enfrenta os inimigos para dar continuação a história.

Os outros modos eu não joguei muito pois estou empolgado para descobrir "quem é que deveria ser o vencedor..." a jogabilidade está perfeita e contamos com um comand list bem legal impossivel de confundir a nossa cabeça pois ele sempre muda para os lados certos dependendo do lado que o jogador estiver. Os golpes Raio X foram uma excelente idéia e vieram para colocar mais desafios ao game. Além dos comandos simples, as fases nostálgicas estão todas lá, só que com certeza muito mais lindas.

Achei legal também a quantidade de extras possíveis de se abilitar no jogo, com os pontos obtidos no modo história você compra artworks do jogo, desenhos dos personages, fatalities e até mesmo aqueles códigos ultilizados no modo versus (como os de fatalities com 1 botão por exemplo).

Incrível a maneira como este jogo deu a volta por cima, era tudo que todo fã da séria precisava, um MK de verdade e não os perssonagens do jogo com um monte de baboseira feita as pressas para vender. Com certeza este título vale cada centavo gasto galera!

Um abraço a todos e excelente semana!

6 comentários:

  1. Nohh, concordo plenamente Bdama! Ficou excelente o jogo, joguei só o demo até agora, porém é um dos jogos que me faz desejar um PS3, nunca fui tão fã de jogos de luta, mas depois de jogar o novo Mortal Kombat estou pensando seriamente em procurar alguns títulos mais antigos que eu possa rodar no pc!

    ResponderExcluir
  2. Boa Bdama!!! Esse jogo definitivamente ficou de mais!!!
    Estou louco para jogar também... mas apenas pelos vídeos que vi, já sei que eles se superaram. Simplesmente ressuscitaram a série da melhor forma possível!!

    ResponderExcluir
  3. Ae cara, malz ae não ter feito a matéria, ia fazer ontem aqui em casa mais esqueci XD Anyway, parabéns, muito bom o post. Só pra dar uma pincelada: curti muito o game novo também, achei a jogabilidade fantástica, bem fluída, com um excelente leque de opções de golpes pra cada personagem. A barrinha de especial foi uma grande adição, pois confere ao jogo elementos estratégicos, além dos x-ray attacks, que como você disse, são um show a parte. O modo história realmente tá fantástico, com uma história maneira, bem contanda. Achei bem legal a dublagem também. Não reparei muito na trilha sonora, mas os efeitos sonoros dos golpes realmente são fodas. Quanto a arte, eu particularmente gostei do design dos personagens. Os gráficos são bons mas também nada de muito espetacular comparado aos outros grandes jogos de Xbox. Particularmente os cenários ficaram com gráficos e designs excelentes, valendo também o fator nostalgia dos cenários antigos, como você disse. E é isso ae cara, grande game e, novamente, grande post. Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Bdama, já vinha te falando que esse game prometia, e não foi por pouco, sou fanzaço de MK e te falo, é o melhor de todos até hoje!!!

    Prevejo alguma ação em breve tentando censurar o jogo no Brasil, porque na boa, quem jogou sabe que não é pra qualquer um, alguns fatalities como o "MAKE A WISH" do meu personagem favorito o Noob Saibot não é para qualquer um, tem que ter estomago viu XD.

    No mais, excelente post, mals não ter tido tempo pra te ajudar a complementar, e

    FINISH HIM!

    ResponderExcluir
  5. Poutz! isso só me deu mais vontade de comprar um console da nova geração *-*

    Excelente post cara :D

    realmente esse MK novo parece matador!

    ResponderExcluir
  6. fico só na ansiedade enqnto n compro o game...deve estar mto loco amo MK

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nossa equipe!