domingo, 10 de abril de 2011

Burning Fingers #10 - SMS Parte 1

Entre para o maravilhoso mundo de aventura e ação do Master System II



Hoje cedo arrumando meu quarto, encontrei um poster lindo que veio junto do meu Master System II. Vou transcrever para vocês como os jogos vinham descritos naquele poster em algumas partes na seção burning Fingers.

Ação

Ghostbusters
O jogo do filme! Capture os fantasmas com um super equipamento da mais alta tecnologia. Evite o Homem Marshmallow e tente eliminar o todo-poderoso Gorza. Cace os fantasmas!




Wonder Boy
Um rei malvado raptou a namorada do Wonder Boy. Para resgata-la ele deverá combater cobras, morcegos e monstros terriveis. Tudo está contra ele, mas Wonder Boy tem o amor ao seu lado.



Aztec Adventure
O seu objetivo é encontrar o paraíso Aztec. Mas não será facil porque existem 12 niveis com monstros Mayan e um terreno extremamente traiçoeiro no seu caminho. Há amigos por perto... o dificil é encontra-los.





Phantasy Star
Neste jogo incrivel resolução gráfica, você salvará o Sistema Estelar Algol das garras do terrivel Lassic. Viaje pelo espaço, safe-se dos labirintos cheios de criaturas, monstros e vença este desafio.



Alex Kidd: The Lost Stars
O céu de Aries está ameaçado de ficar na escuridão total. Foram roubadas 12 estrelas da conjstelação e o nosso heroi Alex Kidd foi chamado para tentar traze-las de volta. Aceita este desafio?




Kenseiden
Muita ação e aventura no Japão do seculo XVI. Os jogadores devem lutar através de 16 níveis de grandes dificuldades e com criaturas mitológicas. Um jogo de características gráficas e sonoras sensacionais, onde não faltará emoção.




Dead Angle
Você viajará das vilas da itália às ruas de Chicago e exterminará is bandidos de costa a costa do país.




E Swat
Neste jogo você usará armas futuristicas, altamente tecnológicas e será desafiado por inimigos implacaveis, que estão ameaçando acabar com a paz de sua cidade.




Golden Axe
Um sensacional jogo de 4 mega onde você deve derrotar dragões, esqueletos com armaduras e outras criaturas horripilantes. Use seu machado de ouro e seus poderes mágicos. Será um grande desafio.


Paper Boy
Pedale sua bicicleta e mostre que você é o melhor entregador de jornais do bairro. Cuidado com os obstáculos que aparecem em seu caminho e prepare-se para quebrar muitas janelas.




Shapes and Columns
Um sensacional jogo de estratégia para desafiar as melhores cabeças. As peças coloridas vão caindo e você deve formar colunas verticais, horizontais e diagonais.





Super Monaco GP
Você terá que fazer seu carro render o máximo para poder ser um campeão. Esquente os pneus, use as marchas e faça o balé da formula 1. Os circuitos mais famosos do mundo esperam por você.



Moonwalker
Neste jogo, o super star Michael Jackson vai dançar, rodopiar e lutar como ninguem para salvar as crianças do universo que foram sequestradas pelo terrivel Mr. Big.




Galaxy Force
O futuro da galaxia Junos está por um fio, pois o maligno 4 império está determinado a dominar todos os planetas que encontrar pela frente. O futuro da galaxia está em suas mãos.




Black Belt
O mais fantástico jogo de caratê. Os jogadores lutam corpo a corpo com os vilões para restaurar a ordem neste mundo devastado pela guerra. Uma batalha que apenas os mais fortes e bravos sobreviverão!





Global Defense
Você controla um satélite espacial de defesa. Sua missão: defender o mundo contra mísseis direcionais provenientes de todas as regiões da galaxia. O jogo proporciona uma visão espacial incrivel, graças a mais alta resolução gráfica já vista.



Zillion II
Uma aventura emocionante onde você deve percorrer um labirinto cheio de mistérios e perigos. Só a equipe White Knight sob seu comando poderá completar esta missão com êxito.




Fantasy Zone: The Maze
Opa-Opa está de volta. Desta vez sua missão é transpor labirintos perigosos, um após o outro. Um jogo para um ou dos jogadores.




Fantasy Zone II

Opa-Opa volta novamente para salvar o "Fantasy World" e descobrir um surpreendente segredo sob sua existencia. Cores chocantes e muita ação.




Astro Warrior
Um emocionante jogo onde você deverá conduzir uma incrivel espaçonave pela imensidão do universo. Cuidado, qualquer descuido pode leva-lo ao fim do jogo.


8 comentários:

  1. Cara, boa época aquela do master system. Não joguei todos esses jogos, mas Golden Axe e Phantasy Star p mim são os melhores, e Kenseiden e Black Belt são os mais difíceis. Vlew.

    ResponderExcluir
  2. Caramba!! Ótimo post Bdama ^^
    Super nostalgia aqui!!
    Tá que tem alguns jogos desses aí que nunca vi... mas graças a Deus, a maioria deles eu tive a feliz oportunidade de jogar! xD
    E desculpa aí... mas nada se compara ao Golden Axe!!! o/
    Abração

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, tirou do fundo do baú, bons tempos aqueles!

    ResponderExcluir
  4. Pena que não tem para xbox!! rsrs
    Doido

    ResponderExcluir
  5. Para Xbox original temos emulador de SMS, facinho de instalar, já no 360 deixou a desejar mas tem um jogo de coleções da SEGA. Abraçõs!! =]

    ResponderExcluir
  6. caramba bdama, to lembrando aki do sonic q eu jogava. hauhauiha era clássico! o primeiro futebol q eu joguei foi no master ahusihasuhaish

    ResponderExcluir
  7. Muito manero o post cara. Não peguei a época do Master, então só conheço alguns desses jogos, e de nome, mas parecem ser muito fodas.

    ResponderExcluir
  8. Ae Malarauco, aproveita agora que é uma boa oportunidade para conhecer os jogos, da uma olhada nos videos ae e os que mais te agradar, você pega a rom para jogar! =]

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nossa equipe!