domingo, 17 de abril de 2011

Burning Fingers #10 - SMS Parte 2

Entre para o maravilhoso mundo de aventura e ação do Master System II




AVENTURA


Psycho Fox
Psycho Fox é uma raposa especial que pode transformar-se em tigre, macaco e até byn hipopotamo, para defender-se nos locais mais inusitados. Cuidado com os ovos que encontrar pelo caminho, pois dentro deles há grandes surpresas.



Alex Kidd in Shinobi World
Nesta aventura Alex terá que enfrentar os mais habilidosos ninjas que infestaram o país. Suba nos postes, pule nas caixas e derrote os inimigos. Mostre que você é realmente bom de espada;




Cloud Master
Uma aventura alucinante, onde será carregado pelas nuvens e ficará frente a frente com criaturas horripilantes, como homens-passaro, gatos voadores e até porcos armados.




Castle of Illusion (Estrelando Mickey Mouse)
Junte-se ao ratinho mais famoso do mundo nesta aventura onde tudo é possivel, Tenha cuidado na floresta, onde criaturas estranhas podem aparecer e esteja preparado até para voar.




Dynamite Dux
Sua namorada Lucy foi raptada, e você, transofrmado num pato. Você terá que enfrentar formigas, porcos, lobos, pinguins e outros bichos, todos armados até os dentes.




JOGO NA MEMÓRIA

Alex Kidd in Miracle World
Um dos jogos mais tradicionais. Alex é o único garoto que pode lutar através das pedras, socando, saltando sobre os fantasmas e, finalmente salvando Áries do malvado Janken, "O Grande". Uma fantástica diversão para todas as idades.




Sonic The Hedgehog
Sonic vivia em uma pacifica ilha chamada ilha do Sul, mas um dia, um cientista do mal chamado Eggman transforma os amigos de Sonic em robôs, agora você deve ajudar Sonic a salvar seus amigos e recuperar as 7 misteriosas esmeraldas caóticas.




Até a parte 3 galera!! Bom domingo e exelente semana!

3 comentários:

  1. fui + do Mega Drive do que Master System, mas joguei este Sonic no MS.......nostalgia total =)

    ResponderExcluir
  2. Ótima matéria sobre o saudoso Master System. Lembro do lançamento do Sonic nele e a vizinhança inteira querendo jogar (até meu SNES chegar...rsrs..mas aí é outra história).

    Muito boa a reformulada no site..com o detalhe em flash no topo..estão de parabéns!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nossa equipe!