quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Marvel Vs Capcom Infinite

Lançado e publicado pela Capcom em 2017, Marvel Vs Capcom Infinite é um crossover entre os mundos da Marvel e Capcom. Na história, Ultron e Sigma juntam as jóias do infinito e se tornam Ultron Sigma, que fundem ambas as dimensões e desencadeiam um imenso confronto entre os universos.  

.

Gráficos

Não espere a evolução que teve os jogos da netherealm porém, é um jogo bem bonito e bem detalhado, o que peca é o design e a movimentação que foi reaproveitada de alguns personagens e moldes dos jogos antigos. Eu, como prático a porrada Virtua desde a época do primário não aguento mais ver o homem aranha com aquela mão pro alto... Já está batido e forçado poderiam ter feito Algo do zero! Lamentável.. 

Jogabilidade 

Você começa o jogo e de imediato se familiariza com os comandos, dar combos é como jogar um Beat and up da época que o Cheetos ainda sujava os dedos, definitivamente está mais acessível, jogadores casuais, porém não pense que vai jogar contra quem é veterano de igual pra igual, a facilidade em si não torna o jogo competitivo e sim mais divertido. Em pouco tempo de prática já pegamos o tempo básico pra troca de char durante os combos e isso confesso a Capcom acertou em cheio. Ficou fluido e funcional Vale mencionar a mais nova adição do game que são as joias do infinito, essas preciosas dão um charme nos combates e com elas em ação conseguimos assim como outros raros momentos nos deparar com gráficos interessantes, os efeitos são realmente bonitos e deixam o jogo com uma estratégia única! 

Personagens

Além do fracasso de não ter colocado os x-men, creio que tiveram preguiça de inserir ou pensar em novos personagens, pelo lado da Marvel acharia muito interessante colocar o demolidor, o duende verde e o justiceiro e pelo lado da Capcom Leon Scott Kennedy, Ken e capitão comando. Não entendi a necessidade de colocarem o X e o Zero e nem de insistir em figuras como firebrand Arthur e Spencer pelo lado da Capcom e pelo lado da marvel Dormammu ,Gamora e Gavião. Sei que estão forçando merchandising para os vingadores guerra infinita mais não me importo com isso. Bem no fim do parágrafo acabei imaginando que seria interessante o rei do crime no jogo ou quem sabe o aranha com uniforme negro! E não uma mera skin do que já existe. Temos a opção de adquirir viúva negra, Soldado invernal, Pantera negra e Venom como DLC por R$25,00 cada ou aproximadamente R$92,00 o pacote. O último acabei adquirido e talvez em breve faça o mesmo com o Pantera, mas, me desculpe capcom, não entra na minha cabeça gastar tal valor com a viúva negra.
Poderiam explorar personagens fora da franquia assim como MKX (Mortal Kombat X) que trouxe vários personagens da cultura pop. Eu mesmo imaginei, algum personagem de anime bem amado, que tal naruto, Goku ou vegeta trocando murros e pontapés? Até mesmo Pikachu seria bem vindo! Faltou ousadia pelo lado dos produtores aquela sensação que os DLC de Injustice e MKX causam no público, vamos combinar tartarugas ninja e predador estão muito acima do que a Capcom nos oferece como DLC.


Modos de jogo

História, arcade, online e vs, nada de muito extenso, vale frisar que estou tendo dificuldades em encontrar oponentes em quaisquer dos modos online, porém quando encontrei fluiu muito bem. 


Veredito Final

Marvel Vs Capcom Infinite é um jogo divertido que se apoia muito no carisma do personagens da Marvel, o retorno de Venom trouxe um dos mais legais personagens da franquia. Faltou criatividade no design e mais carinho com a seleção de personagens.. Talvez em Breve Wolverine entre outros x-men retornem! Essa seria uma DLC que eu pagaria sem pensar, porem, uma parte de mim não concorda em comprar um jogo da marvel e ter que pagar pra jogar com um dos mais famosos personagens da empresa.. por fim.. uma promoção generosa pode vir a ser o motivo para adquirir o game, não espere nada perto dos jogos que a Warner ofereceu nos últimos anos, pois são superiores em tudo, a não ser que você não goste do estilo de MKX e Injustice 2 e já tenha jogado ultimate Marvel vs Capcom 3 durante longos anos de sua vida recomendo comprar o game. Caso queira apenas um bom motivo pra trocar supapos com os amigos existem opções mais em conta e bem mais divertidas no mercado!


Esta postagem foi escrita pelo jogador Adonai Andrioli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nossa equipe!