segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Mario Part: The Top 100

Mais uma vez vou ter que puxar sardinha para o lado da Nintendo e afirmar: Eles conseguem deixar o que já era bom ainda melhor! Mario Party The Top 100 é uma compilação dos 100 melhores minigames da série.


Desenvolvido pela NdCube e publicado em novembro de 2017, esse recém lançamento foi publicado pela Nintendo para o portátil 3DS.

O jogo


Mario Party The Top 100 adapta para a jogabilidade do Nintendo 3DS os minigames dos antigos jogos das séries com maestria. Tudo ficou extremamente bem elaborado e intuitivo. Em alguns games utilizamos o micro-fone para controlar, outros a styllus, outros os botões e controle analógico e até mesmo em alguns casos você deve tombar seu console para os lados. A nostalgia de jogar os melhores games da série aliado à excelente jogabilidade, são fatores extremamente positivos para o jogo. O ponto negativo é a ausência de um modo competitivo online, a Nintendo continua com essa história de querer os jogadores competindo em suas salas e ignora o fator distância entre os jogadores.

Personagens

Luigi
Mario
Peach
Yoshi
Waluigi
Daisy
Wario
Rosalina
Toad
Toadete
Donkey Kong
Bowser

Modos de Jogo

Modo 100 Minigames onde todos cem minigames do jogo serão encontrados. É selecionar o modo e jogar um por vez. Após terminar os minigames podem ser selecionados a qualquer momento tanto no single player quanto no multiplayer.


Minigame Island onde é possível competir com adversários controlados pela maquina, é o modo single player que possui quatro mundos para que o jogador solo possa competir. 


Championship Battles onde os minigames serão escolhidos aleatoriamente. É um modo para jogar tanto single player quanto multiplayer para até 4 jogadores. 


Decatlhon que é um modo desafiador para os jogadores quebrarem recordes. Consiga a mais alta pontuação e vença a si próprio ou seus colegas nesse modo em uma série de 5 a 10 minigames.

Veredito Final

Os fãs da série Mario Party podem com certeza entrar de cabeça no jogo, ao menos que você possua todos outros jogos da série a sua diversão com a turma do Mario será garantida. É um excelente jogo para passar o tempo porém, sua experiência será melhor ainda ao se jogar com os amigos.

Trailer do jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nossa equipe!