sexta-feira, 16 de julho de 2010

Burning Fingers #7 - Megaman X2


A sequência de Megaman X, lançada em 1994 pela CAPCOM, se passa 6 meses após a derrota de sigma.



Com a morte de Zero, X assume a liderança dos maverick hunters, pois apesar de sigma ter sido morto, ainda havia rebeliões e a guerra ainda não havia acabado.
Com X no comando, a força dos maverick fora muito reduzida, mas eis que surgem 3 reploids auto intitulados de X-hunters. Os X-hunters então reúnem as partes de Zero para reprogramá-lo contra X. Cabe ao nosso robozinho azul a tarefa de derrotar os X-hunters e recuperar as partes de Zero para dar fim a esta guerra (ou não!).



Megaman X2 é o segundo jogo da série X e um dos mais divertidos. Trazendo todos os recursos do jogo anterior e ainda mais coisas, ele praticamente reescreve o jogo. Divertido, com mais opções (o dash já vem desde o inicio) e um sistema de jogo que possibilita dois roteiros (um pegando as partes de zero e outro não) megaman x2 é um dos jogos que merecem ser jogado várias vezes.



Com novidades como nova armadura e novas funcionalidades na mesma, X agora pode executar dash aéreo (bota), localizar itens escondidos (capacete) e gerar um ataque super poderoso (corpo), além de poder concentrar as armas dos chefes como no jogo anterior (punhos)

A dificuldade está quase a mesma, somente pelo fato que está um pouco mais equilibrada, graças as armas que dão maior dano nos chefes. A possibilidade de usar a moto também é algo que agradou bastante (tanto que foi usada no X4 em diante).



Depois de pegar o Hadouken no X, é a vez do shoryuken no X2. O esquema é o mesmo do X: esteja com o Life cheio e faça o comando →↓↘→ + Tiro e lançará o potente shoryuken que matará os inimigos instantaneamente e nos chefes irá tirar mais da metade da energia.



Megaman X2 é mais um clássico que vale a pena conferir. Diversão garantida!
See Ya!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nossa equipe!