sexta-feira, 23 de julho de 2010

EA continua a expandir o universo de Dead Space

Dead Space 2 Screen 11


Hoje na Comic-Con International 2010, a Visceral Games, um estúdio da EA, vai anunciar dois novos produtos, todos da franquia Dead Space, Dead Space Aftermath e Dead Space Salvage.

Estas duas extensões da marca serão reveladas durante um painel de discussão intitulado "Construindo uma franquia de horror de entretenimento."

Dead Space Aftermath é uma animação que explica o que aconteceu durante a primeira missão de urgência para a Aegis VII.

"Dead Space" Salvage é um romance gráfico que conta a história de um grupo de mineradores malfeitores que surgem através da dilapidada USG Ishimura. Aftermath e Salvage estarão disponíveis no inverno de 2010, como parte da campanha de pré-lançamento para Dead Space 2, vencedor de 17 prêmios na Electronic Entertainment Expo, incluindo "o melhor jogo de  ação/aventura" de grandes meios de comunicação, incluindo Game Informer, GameSpot, GameSpy e Machinima.com.

"É extremamente inspirador ver Dead Space expandir continuamente seu universo.Sempre foi nosso objetivo experimentar o universo através de múltiplas faces e a nossa visão está sendo realizada. O mundo de Dead Space está vivendo, respirando, e assustando. Nós não poderíamos estar mais animados quanto a estas novas ofertas", disse Steve Papoutsis, produtor executivo da franquia Dead Space.
  
A animação de Dead Space Aftermath foca-se na catástrofe de Aegis VII e explora a forma como o Governo envia uma inconsciente equipe de pessoas para ficar exposta aos Marker Shards. O Governo está secretamente tentando produzir uma tranportadora viável de "Marker blueprint", não importando os custos. "Dead Space" Aftermath está sendo desenvolvido pela Starz / Film Roman e estará disponível em janeiro de 2011.

O romance gráfico "Dead Space Salvage" conta a história dos Magpies, que descobrem uma nave de mineração abandonada, a USG Ishimura. Sua até então sorte se transforma em uma catástrofe quando eles percebem que estão no meio de um pesadelo real. Não só o Governo está correndo para reivindicar a Ishimura, como os Necromorphs estão se reanimando por toda a nave. "Dead Space Salvage" terá o visual único do estilo de fantasia e do artista da sci-fi, Christopher Shy. "Dead Space Salvage" estará disponível em Dezembro de 2010.

Em Dead Space 2, o engenheiro Isaac Clarke luta com sua própria demência, enquanto tenta salvar a si mesmo e dominar as investidas implacáveis dos Necromorph.

Dead Space 2 estará disponível em 25 de janeiro de 2011, para o PlayStation 3, Xbox 360 e PC . 

Fonte: EA
Adaptação: Drummer e Jonas Craque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nossa equipe!