quarta-feira, 15 de abril de 2015

Acervo Pessoal: Final Fantasy XV Episode Duscae

Teve um acervo lançado a um tempo atrás ,onde eu falei sobre o FF Type 0 HD. Bem, dessa vez eu vim falar do bônus que vem nele. O acervo dessa semana trás, FF XV Episode Duscae.


A história da demo nos coloca em algum momento da história onde Noctis, o protagonista, junto com seus companheiros, estão perdidos. Seu carro foi sabotado e para pagar o conserto precisam juntar uma pequena fortuna. Para isso eles decidem ir atrás de uma recompensa, matar um behemoth. A partir dai você e seus companheiros vão atrás de pistas para tentar matar o monstro, ganhar a recompensa e voltar para seu carro.

A jogabilidade do jogo está bem fluida. os combos saem naturalmente segurando um botão e ao apertar outro você usa seus especiais. Você pode usar warps para escapar ou chegar em lugares mais altos. Tudo isso de maneira simples. Não pode exagerar apenas, ao acabar com o mp seu personagem fica sem poder escapar de ataques, usar especiais e afins, virando um alvo fácil.


E diferente dos outros jogos, quando seu HP chega a zero não é morte certa. seu personagem fica cambaleando até ser "ajudado" por outro personagem ou levantar sozinho. Caso receba dano nesse estado sua vida máxima diminui, ai sim, se ela chegar a zero você morre. As poucas reclamações que tenho é o sistema de mira e o tempo que seus companheiros demorar pra te ajudar, mesmo estando livres. Fora isso eles são competentes. A demo também te da a oportunidade de testar uma summon, e vou dizer que parece bem impressionante.


O mapa da demo é bem grande e da a ideia que o jogo vai ser dividido em vários dessas areas(Por mim tudo bem). E pelo que da pra entender o carro da demo vai ser dirigivel no jogo final.

Os gráficos na minha opinião estão fantásticos, tanto os personagens como todo o resto. Teve umas quedas de framerate mas ai eu já não sei se sou eu ou é do jogo mesmo.

Levando em conta que isso é um demo, deu pra ver algumas coisas bem interessantes que vão estar no jogo final e como ele se desenvolveu dos primeiros gameplays e videos até tal momento. Agora resta esperar até o lançamento.(A demo expira em 2016, será uma possível data?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nossa equipe!