terça-feira, 7 de abril de 2015

Burning Fingers - The Secret Of Shinobi

The Secret of Shinobi é um jogo do arcade fabricado pela Sega em 1989 e que foi posteriormente portado para o Master System e Mega Drive, o ultimo em 1990 com o titulo Shadow Dancer: The Secret of Shinobi.




O roteiro era bem assim: A nave espacial Olympia foi enviada para o espaço em missão secreta. O objetivo era a realização de testes com armas operadas por controle remoto. O grupo terrorista Asian Down conhecido pela sua implacavel violência armou um plano para sabotar a missão, sequestrar a nave e apoderar-se do controle das armas para dominar a terra. No jogo você controla o famoso ninja Shinobi (Joe Musashi), esperando o momento oportuno para enfrentar os terroristas. Não será nada facil, mas você pode contar com uma ajuda muito especial, o poderoso cachorro Yamato. Você deve lutar com sua poderosa espada, ataque com suas shuriken ou usando os ninjutsus.


O jogo é composto de 5 fases, a cada fases concluida, o jogador tinha direito a uma fase bonus que basicamente era atirar shurikens em ninjas inimigos quase um FPS para época. Nas fases, o jogador havia de recolher tres bombas espalhadas pelos terroristas e depois chegar à saída. No final de cada fase era enfrentado um chefe. A dificuldade do jogo é muito elevada, o personagem morre com apenas 1 golpe e o numero de vidas e continues são bem limitados, um verdadeiro caça níqueis.


Nota: 4,0 dedos estraçalhados. Aconselho comprar controles extras caso você seja um pouco esquentadinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nossa equipe!