quarta-feira, 1 de abril de 2015

Acervo Pessoal: Project Sylpheed


O acervo pessoal dessa semana trás um jogo de combate entre naves.....da Square Enix?!?!?!

Oh boy Oh boy, esse vai ser é um bom Acervo.

Bom, vamos começar como sempre, pela história. A história do jogo envolve a Terra numa guerra contra as forças de ADAN ,que se não me engano é o povo de marte. Você controla um piloto das forças da Terra. O jogo tem aquele clichê do seu melhor amigo ser parte do exército inimigo, e sua melhora amiga, que termina por ser seu interesse amoroso.
Você faz parte desse suposto porta aviões "f******"(que não tem nada de mais).

Os controles até que são bem simples e fáceis de aprender. O objetivo das missões é bem simples, mate um certo número de naves grandes em um curto prazo de tempo, e quando digo curto é do tipo, 10 minutos na fase para fazer tudo isso. E bem, o jogo é basicamente isso e você vai se ver usando a mesma técnica de ataque frontal usando todas suas armas para derrubar essas naves. Você fica repetindo isso e voltando pro porta aviões para se reanimar e continuar com o que estava fazendo antes. Você também pode dar ordens para seus colegas, mas por algum motivo você nunca vê eles te ajudando ou fazendo algo de útil, tipo aquele sapo maldito do StarFox.




Você até pode customizar sua nave com armas... Mas vai acabar sempre usando as mesmas 3 que se atualizam depois certa fase. Não chega a fazer muita diferença a arma que você vai usar.

Os gráficos eram bons, foi um dos primeiros jogos que eu comprei para Xbox360 e fiquei surpreso com a qualidade gráfica do jogo no momento, e nesse quesito eu não tenho o que reclamar do jogo.

Porém a história do jogo e sua jogabilidade repetitiva tiram e bastante o brilho do jogo.

Veredito Final: Let's punch it


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nossa equipe!