quarta-feira, 22 de abril de 2015

Acervo Pessoal: Ace Combat 6




Faz um tempo já que eu fiz o acervo reclamando sobre Ace Combat Assault Horizon. Bem, esse tambem é Ace Combat, mas é completamente diferente.

Diferente já começando pela história. A história desse Ace Combat é ao redor de dois países fictícios. Um país o qual você faz parte , e o outro, uma ditadura militar. (Tem também uma mãe atrás da filha, mas quem liga)

Um asteróide gigantesco se desmanchou, uma parte dele acertou seu pai e fez uma cratera. Já o outro pais ficou na merda, pois varios pedaços cairam nele. E anos depois desse acontecimento, vindo do nada, esse pais faz um ataque surpresa contra suas forças.
A partir desse momento você luta pra retomar todo o território perdido.


A jogabilidade é bem fácil de aprender, e bem divertida também. Sem aquele sistema fail do Assault Horizon, você tem jogabilidade livre. O jogo te dá um ala, um parceiro o qual você pode dar ordens de te proteger ou atacar alvos livremente.

A melhor sacada do jogo é que cada missão é dividida em vários objetivos. Quais objetivos cumprir e em qual ordem, é escolha sua. Ao cumprir um objetivos, os recursos usados para aquela missão ficam sobre seu comando. Por exemplo: O objetivo era ajudar um grupo de tanques a chegar ao lugar X, e esse grupo de tanques está sendo protegido por um esquadrão de caças. Ao completar esse objetivo, o esquadrão fica sobre meu comando.

A diversão começa ai. Quando você completa essas missões e abate outros caças,você enche uma barra de suporte. Ao ativar essa barra, todos os recursos que você possui atiram no que está a sua frente. O resultado é um show a parte.


Em questão de gráficos o jogo é bem bonito e os caças são bem detalhados. Junte isso a uma trilha sonora excelente e bons efeitos sonoros e você tem um excelente jogo. Infelizmente quando coloquei minhas mãos no jogo já era tarde demais, mas pelo que li, o multiplayer desse jogo era maravilhoso.

Veredito Final: Highway to the danger zone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nossa equipe!