quinta-feira, 2 de abril de 2015

Rise From Your Graves: Master Of Darkness

Apesar de Castlevania não ser uma franquia exclusiva da Nintendo, como todos sabem hoje em dia, e sim um jogo da Konami, o mesmo, demorou muito a sair nos consoles da Sega. Enquanto a Nintendo dominava com 3 jogos da franquia Castlevania, um grupo de desenvolvedores decidiu reproduzir outra franquia no mesmo estilo e em 1992 desenvolvido pela SIMS e publicado pela Sega no Master System e Game Gear, nascia Master Of Darkness. 

 História

"Londres no ano de 1892, muitas mulheres tem sido misteriosamente mortas durante a noite e seus corpos são encontrados sem nenhuma gota de sangue pela manhã. Um jovem psicólogo investigador do paranormal chamado Dr.Ferdinand Social, consulta os bons espíritos através da "Ouija Board" e recebe a mensagem para seguir o rio Thames, justamente o local onde ocorriam os assassinatos. Dr. Social é alertado a ter cuidado, pois criaturas malignas juntamente com o próprio assassino do rio Thames pretendiam reviver o mais forte de todos os vampiros, Drácula."

Gameplay

Master Of Darkness é um jogo de plataforma 2D para um jogador ao estilo Castlevania onde o personagem ao invés de um chicote, utilizava armas como espadas, estacas, facas, boomerangues, revolveres e até mesmo bombas para eliminar inimigos como Ghouls, vampiros, lobos e vários outros subordinados a Drácula.
 
  
Graficamente o jogo segue os padrões da série Castlevania, cenários com fundos bem detalhados e belos para época. Dr.Social passa por batalhas em lugares distintos como o rio Thames, laboratórios, cemitérios, castelos e casa de cera. O jogo possui três fases divididas em 3 estágios cada, no final do terceiro estágio de cada fase, Dr.Social enfrenta um chefe. Na transição de cada fase o jogo apresenta uma animação, fazendo com que o jogador não se perca no meio da história e tornando o jogo mais objetivo e divertido.

Veredito Final

Se você não conhece Master of Darkness, fica aí a dica, um dos melhores jogos neste estilo para o master system e se conhece, jogue-o novamente se tiver oportunidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nossa equipe!