quarta-feira, 29 de julho de 2015

Acervo Pessoal: Breach & Clear



O acervo dessa semana trás mais um jogo para pc, dessa vez o jogo escolhido é um jogo que eu achei do nada, que simplesmente brotou na minha main page da Steam.
Breach&Clear é diferente da maioria dos jogos. Pode ser considerado "um pouco" parecido com XCOM, por ser por turnos e tático. A história do jogo.....não tem história, você escolhe uma equipe militar entre os Seals, Marines, SAS, Spetnaz e etc, e realiza missões ao redor do globo.

A jogabilidade do jogo pode parecer estranha de inicio, mas depois se pega o jeito. Você escolhe as entradas por onde quer começar a missão e o caminho inicial do personagem. Seu esquadrão é composto de 4 personagens com classes que você escolhe, e cada classe possui habilidades diferentes que dão uma vantagem especial.

Enfim, depois de escolher o caminho, você pode selecionar mais pontos, dentro desse caminho para fazer com que o personagem mire em uma direção escolhida. Depois de fazer isso com os 4 personagens, você clica pra iniciar e vê a ação acontecendo... E o jogo é basicamente isso. A dificuldade do jogo é que depois que a ação se desenrola, não tem como voltar atrás, ou seja, passou direto e esqueceu um inimigo, vai ter que gastar um turno voltando e provavelmente tomando tiro.



Ao terminar a missão você ganha dinheiro e XP, dinheiro você usa para comprar armas melhores, equipamento, itens, acessórios para armas e afins, já o XP você usa para melhorar as skill dos personagens, como reação, vida, mira e etc.

E mesmo com esse gameplay "parado" é um jogo bem divertido e desafiador. Sobre a questão gráfica, o jogo é um pouco antigo, então os gráficos não são grande coisa.

Resumindo, é mais um daqueles jogos que brotam na sua frente e você acaba gostando.

Veredito Final:"GO,GO,GO!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nossa equipe!