quarta-feira, 8 de julho de 2015

Acervo Pessoal: World of Warships



O acervo dessa semana trás um jogo que apareceu para mim do nada. Recomendado por um amigo, eu resolvi testar, e não me decepcionei.


Como o nome próprio diz, você controla navios nesse jogo, você pode formar uma pequena esquadra com seus amigos e participar de batalhas em grande escala com objetivos aleatórios: as vezes é um simples deathmatch, outras vezes é quem captura mais bandeiras e por ai vai.

A jogabilidade pode ser um pouco complicada para iniciantes. Controlar seu navio pode ser um pouco mais difícil que o normal, já que realisticamente a embarcação demora para fazer uma curva, ou acelerar. Seus canhões têm que um delay para se ajeitarem, o tempo de recarga também é grande, é preciso saber qual tipo de munição é melhor para qual embarcação, ou onde atirar para causar mais dano e etc. Tudo isso deixa o jogo com um gameplay mais técnico e realista( E como jogador de ARMA II e III eu acho isso ótimo).


Você começa com um cruiser no jogo, mas depois pode liberar novos tipos de embarcações, como destroiers, battleships e porta aviões. Depois de cada batalha você ganha XP e dinheiro para pesquisar e comprar aprimoramentos e /ou novas embarcações.

O gráfico do jogo é muito bonito(ou deve ser hehe, meu note roda com tudo no low). Os navios são fielmente reproduzidos, os cenários gigantescos e a trilha e efeitos sonoros são outro show a parte. Recomendo muito.

OBS:O jogo se encontra atualmente em Open Beta.

Veredito Final: "Virar a estibordo e.....FOGO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nossa equipe!