Ele comentou que: "A Live é diferente do ambiente normal da internet, e como nós queríamos colocar o jogo em um ambiente semelhante ao do PC e PlayStation 3, esta acabou sendo a nossa escolha". De acordo com ele, a Square Enix tentou discutir uma solução com a M$, mas que a empresa mostrou-se irredutível quanto às mudanças necessárias exigidas pela produtora que acabou por desistir do lançamento do game no xbox 360.
Yôichi Wada, presidente da Square Enix, afirmou recentemente que a emprese procura por ambientes online que permitam diferentes modelos de negócios e provavelmente estaria se referindo ao sistema de assinatura do jogo e a posterior venda de expansões.
Outro fator a ser lembrado é que toda alteração feita nos jogos lançados para o xbox360 precisam passar primeiro pelo controle interno da Microsoft, processo que muitas vezes acaba inviabilizando o lançamento de atualizações frequentes que é algo comum em games onlines como é Final Fantasy XIV.
É isso ae galera, parece que desta vez o Xbox360 infelizmente ficou fora da bocada da Square. E que seja um bom game para os amantes do console da Sony!
Um bom dia e exelente jogatina galera!
Putz ... logo agora que ia comprar um Xbox .... Fazer o que né, vou comprar um assim mesmo ...hehehhe, mas é uma pena mesmo...
ResponderExcluirBota pena nisso. Sou fã da serie e sou fã de Xbox 360, mas, fazer o que né? Vou comprar pra pc.
ResponderExcluir