sexta-feira, 25 de junho de 2010

Nintendo afirma estar insatisfeita com jogabilidade online de seus títulos.

Nintendo afirma estar insatisfeita com jogabilidade online de seus títulos


CEO da companhia explica que existe dificuldade em adaptar jogos antigos ao modo online, mas diz que títulos futuros passarão por avaliação para que quantidade não sobreponha qualidade
Novidades para o sistema online do console Wii podem estar chegando nos próximos meses, declarou o CEO da Nintendo, Satoru Iwata, ao afirmar que está insatisfeito com o serviço atual. Um dos motivos para a afirmação, de acordo com o CEO, é a dificuldade de adaptar títulos antigos à jogabilidade online.
A companhia vem se esforçando para introduzir o modo multiplayer online a seus games para o Wii. Porém, menos de uma dúzia de títulos que ela mesma desenvolve para o console possuem o modo de jogo online.
O CEO ainda afirma que está ciente de todos os comentários feitos com relação à Nintendo estar atrás das outras empresas do ramo quando a questão é modo de jogo multiplayer online. Porém, ele complementa que a companhia não está satisfeita com o que tem feito no mercado online, mas que há pretensões de melhorar este lado.
E quando o assunto são os títulos futuros, Iwata afirma que o foco é em qualidade, não em quantidade. Dessa forma, o CEO explica que os esforços serão feitos quando necessário, mas a jogabilidade online será decidida de acordo com cada produto.

Fonte: olhardigital


Já era tempo né galera, parece que a Nintendo está abrindo os olhos e vendo que os gamers que possuem um Wii tambêm querem jogar online!! Eles pudiam agora acabar com o tal do Friend Code e fazer um servidor dedicado ao Wii como o dos jogos da EA.
Abraço a todos e excelente jogatina galera!

2 comentários:

Seu comentário é muito importante para nossa equipe!