segunda-feira, 30 de março de 2015

Burning Fingers Pocket : Super Meat Boy

Hoje, voltando para santa terça, teremos um joguinho indio. Chega de papo e de moleza, hoje o post ta curtinho. Para todos os envolvidos nessa leitura, trago agora SUPERRRRRRR Meat Boy!


 



Super Meat Boy é um jogo indie de plataforma 2D. Desenvolvido pela Team Meat, esse jogo de baixo orçamento , foi lançado no final de 2010 para os consoles, e em 2011 para os PCs. Ele resgata a nostalgia conhecida pelos gamers de um simples jogo de plataforma.






O jogo conta com um enredo simples e uma mecânica simples. Você encarna uma bola de carne na tentativa de salvar sua namorada, que por surpresa também é uma bola de carne, do sinistro vilão Dr. Fetus. Fica claro aqui que a história não é o principal atrativo desse game, bem comum nos jogos antigos, da década de 1990, e nos games indies, esse tipo de enredo raso. A jogatina também é muito simples, como qualquer jogo de plataforma: seu objetivo é chegar do lado esquerdo para o lado direito sem morrer, pulando nas plataformas do cenário.








Hoje foi um post bem curtinho, assim como nosso jogo. Super Meat Boy é um jogo simples que dispensa explicações. Seu enredo é o famoso, e machista diga-se de passagem, "salve a princesa". Sua jogabilidade é correr e pular, só. Aqui a dificuldade é o único fator que traz esse jogo para nosso site. Serão varias fases passando por moedores de carne, lasers, fogo, lixo hospitalar, buracos; qualquer coisa que queira da uma zuada na nossa carninha. Para aqueles atarefados, como eu, é um excelente passatempo que deixará sua raiva fluir com o passar do dia.


Nota : 2,0 alcatras ao ponto - Para os sem tempo de escrever longos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nossa equipe!