sexta-feira, 25 de junho de 2010

Medal Of Honor

Operando diretamente sob a Autoridade de Comando Nacional (NCA), um grupo relativamente desconhecido de soldados escolhidos a dedo são chamados para operações que não podem conter erro. Estes homens são os Tier 1 Operators.
Mais de 2 milhões de soldados, marinheiros, aviadores e fuzileiros navais vestem o uniforme. Destes, cerca de 50 mil caem sob o controle direto do Comando de Operações Especiais (SOC). O Tier 1 funciona como um plano de existência para além até mesmo que os mais altamente treinados soldados das Forças de Operações Especiais. O numero exato de integrantes, estão abaixo das centenas. Eles vivem respirando instrumentos precisos de guerra e são altamente treinados a ultilizar violencia.



O novo Medal of Honor é inspirado e desenvolvido com um Tier 1 desta elite. Os jogadores entraram na pele destes guerreiros e aplicam suas habilidades unicas a inimigos no campo de batalha em condições hostis no Afeganistão dos dias atuais.

Há um novo inimigo. Há uma nova guerra. Há um novo guerreiro. Ele é o Tier 1.

O novo medalha de honra tem o lançamento marcado para 12 de outubro de 2010 para PC, Playstation 3 e Xbox 360, é aguardar agora o grande lançamento que com certeza promete!
Boa tarde a todos e exelente jogatina galera!


Um comentário:

  1. Mandaram bem demais nesse ai, parece que a concorrência não vai ter chance.
    hehhahaha

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nossa equipe!