quinta-feira, 10 de junho de 2010

Killzone

Aproveitando que o terceiro game da saga Killzone teve alguns vídeos lançados na internet, vamos rever a trajetória desse brilhante FPS (First Person Shooter), começando do primeiro é claro.
Inicialmento feito com o proposito de bater a fama crescente de Halo, Killzone chegou ao PS2 que na época era o console mais vendido. Tecnicamente o jogo não peca. Com uma jogabilidade que não atrapalha, mas não merece grande destaque, com graficos primorosos (pra época) e cenarios vastos, o jogo consegue passar uma real sensação de guerra, fazendo com que se crie carisma com os personagens e se importe com a causa deles.

O jogo começa com um discurso sensacional do ditador helghast Scolar Visari, que já te situa na história e te da um gostinho do que esta por vir. A história tem ao longo do jogo suas supresas e reviravoltas, oque deixa o jogo dinamico e te impulsa ir até o fim.
Com um multiplayer para no maximo 16 jogadores, com servidores lentos e instaveis, não será algo muito explorado pelos jogadores.
Killzone é um grande jogo, não conseguiu cumprir o dever de casa pois teve sua fama ofuscada por Halo, mas na minha opinião tem uma história mais densa, com cidades destruidas e grandes cenarios urbanos, consegue passar uma maior sensação de guerra real que o concorrente.
Killzone não deve faltar na casa de alguem que tenha um PS2.



Video de introdução do PS2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nossa equipe!