quarta-feira, 23 de junho de 2010

Lost Planet Extreme Condition

Oi, so um novo bloggero, me chamo Vitor e vim fala um pouco sobre lost planet - xbox 360

1:Lost Planet Extreme Condition
Lost Planet é um jogo em que a história se passa em um planeta congelado chamado EDN III no qual as forças colonizadoras chamadas NEVEC tentam conquistar esse novo mundo e com ajuda de vário engenheiros torná-lo habitável para populaçao humana.
Wayne, filho de um cientista da NEVEC, possui um dispositivo que usa energia (Thermal Energy)
para recuperar seus ferimentos rapidamente,mas este dispositivo é instavel e o faz perder a memória em situaçoes de muito perigo, onde esse dispositivo é muito usado.
Entretando NEVEC com sua sede de poder acabou por tentar dominar esse novo planeta e dizimar toda a populaçao de EDN III para obter Thermal energy para recuperar seu planeta.
No entato, logo após o incidente com o Green Eye (grande Akrid) na NEVEC, e a morte do pai de wayne, wayne é encontrado por uma familia de snow pirates e com a ajuda deles, tem o dever de dizimar a NEVEC e todos os seus membros para reconstituir seu planeta.
é um jogo de tiro 3ª pessoa, onde o personagem várias vezes tem que lutar com criaturas varias vezes maiores que ele ou simplesmente contra snow pirates inimigos ou integrantes da NEVEC, um jogo muito interativo, com uma variadade de armas e de VS's(robos nos quais o personagem pode interagir para matar seus inimigos).E é um ótimo jogo para quem curte muito tiroteio e explosoes descontroladas de granadas e lança-misseis (tanto de VS quanto para personagens normais)
Tem um modo multiplayer bem estruturado com vários cenários e modos de jogos e aqui vai uma amostra do gameplay desse grande jogo Tiro 3ª pessoa :

Dicas : sempre fique atento aos estágios na campanha, há sempre 5 tokens escondidos em cada estágio do jogo, fique sempre atento !
Dicas multiplayer: quando estiver com a shotgun, segure o botao de atirar e fique rolando (analógico esquerdo apertado + A), diminuirá muitos danos que você poderia tomar.
Quando estiver com o lança-missel, sempre quano for atira-lo, pule para atiras mais rápido e para carrega-la tambem.
Sempre quando algo explosivo for atingi-lo, mantenha calma e quando o tiro ou granada for acerta-lo, role (analógico esquerdo apertado + A) que você escapara dos ataques sem nenhum dano

POSTADO POR: VITOR

2 comentários:

  1. Parabens ae pelo primeiro post Vitor!! Bons posts para nós!! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. o vitor é o melhor jogador de lost q eu ja vii ele é muito bom

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nossa equipe!