terça-feira, 15 de junho de 2010

Conferencia da Nintendo na E3

A conferencia iniciou no horario marcado, perdi o inicio da conferencia devido a problemas tecnicos de onde eu estava. Houve problemas tambêm com os sites da IGN no livestreeam.
Reggie Fils-Aime está apresentando a conferencia.

A conferencia da nintendo teve inicio com um video de Zelda. Acho que não preciso frizar o quanto o mesmo foi aplaudido e como as pessoas foram a loucura.



O Novo Zelda ultilizará o Wiimotion plus, o Wiimote será a espada e Nunchuck será o escudo. Não posso deixar de frizar o fato de que o Wiimote falhou algumas vezes, na hora de arremessar a bomba e algumas outras partes, mas talvez o wiimote não esteja bem calibrado ou o jogo por não estar ainda em fase final, tenha este tipo de problema resolvido.


O jogo aparentemente será magnifico, lindo comparado com os padrões do nintendo Wii, o esquema de atirar com o estilingue estão bem parecidos com o do Twilight Princess. Confesso que fiquei muito impolgado com o trailer, nele link enfrenta um escorpião gigante e faz o olho de uma porta ficar tonto girando a espada na frente dele dentre outras coisas.


Depois, foi apresentado um video de um jogo de um novo jogo do Mascote bigodudo da nintendo, Mario Sports Mix que assim como diz no nome, é um mix de esportes como volley e basquete.



Foi apresentado tambêm o numero de vendas dos jogos do Wii e um video sobre o novo jogo casual Wii Party. Mais um daqueles jogos feitos para jogadores casuais que acabam sendo divertido quando se está com os amigos. Um video da Ubisoft de Just Dance 2 com suporte a 8 jogadores tambêm foi apresentado que chegará no final de 2010.



Novo Golden Sun Dark Dawn para o nintendo DS!!!! Foi outra hora da conferencia onde as pessoas aplaudiram. Golden Eye 007 exclusivo para o Wii e com multiplayer online foi outra vez confirmado!!!! Um novo jogo do Kirby foi mostrado tambêm!



Depois Reggie Fils-Aime falou sobre Epic Mickey, outro jogo muito aguardado pelos donos do Wii. Warren Winspector e ... apresentaram o jogo que parece MUITO diferente de todas as fotos que foram mostradas ate hoje. O jogo está aparentemente muito bonito tambêm! Mickey anda com um pincel e com ele vai retirando coisas do cenário e acrescentando, retirando plataformas que o atrapalha e criando novas para auxiliar em sua jornada. Depois uma fase em 2d preto e branco, no estilo desenhos antigos do Mickey.



Foi mostrado um trailer de Metroid Other M que sairá em 31 de agosto deste ano. DONKEY KONG WII foi uma surpresa monstrada!!!! Jogo aos moldes do donkey kong antigo com suporte a dois jogadores e cenários em 2.5D. LINDOS graficos por sinal e inclusive aquelas fases que se anda sobre trilhos. Donkey Kong Returns.





Regie Fils-Aime falou sobre o 3DS, talvez a hora mais aguardada da conferencia. Foi apresentado primeiramente um trailer sobre a tecnologia em 3d e a necesidade do oculos e o aprimoramento da nintendo no 3ds o qual não se faz necessaria a ultilização do óculos. No Nintendo 3ds parece ter sido incluido um botão analogico e assim como no Nintendo DS 2 telas. Ele possui uma forma bastante similar ao seu pai (NDS). A tela de baixo continua sendo de toque e ele possui uma camera na parte superior da tela superior capaz de tirar fotos em 3d.
Ele mostrou o Project Sora que é o novo KID ICARUS Uprising aparentemente para o 3ds mesmo. Um video com as principais franquias da nintendo no 3ds foi mostrado, Mario, StarFox, Zelda e Donkey Kong (quem sabe desta vez a nintendo não mande bem nas franquias do portatil).






Muitas mulheres com 3DS entraram no palco e passaram por entre as filas com o 3ds na mão. No fim, a nintendo aparentemente liberou para as pessoas jogar o novo Zelda do Wii.

É galera, a nintendo mandou muito bem esse ano, aquele Donkey Kong Returns era uma das coisas que eu mais queria, Golden Eye 007, Golden Sun e o Zelda!! Uma boa jogatina a todos e boa tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário