quinta-feira, 24 de junho de 2010

E3 2010...SONY

E3 da Sony tarda,mas não falha.


No ultimo dia da E3 veio a conferencia da Sony.Começou foda...mostrando um gameplay de Killzone 3 em 3D que também será compatível com o Playstation Move,em cenarios diferentes e novas armas.


Mas nem tudo foi perfeito na conferencia.A Sony insiste em cometer o mesmo erro ano após ano,que é:FICAR FALANDO HORAS!!!!Isso é um saco para qualquer fan de jogos.Algo que a Nintendo melhoro esse ano a Sony afundou, falando horas:quantos pessoas jogam online,quantos consoles venderam,os sonhos deles...Porra,não é isso que nós fans queremos.Mas enfim após horas de falação e após a apresentação de Killzone 3 entra um trailer intereçante mostrando vários jogos exclusivos e não exclusivos para o ps3.


Falação,falação...a sim...mais falação.Depois...ai sim, começam a mostrar o wiimontion...digo o Playstation Move.Pelas apresentações parece muito preciso e uma vantagem é que os dois controles Move não precisam de fios ligando os dois.Depois de mais falação mostraram o HarryPotter...digo...O Sorcery,jogo que utiliza o Move.Parece ser um jogo interessante,com o Move muito preciso,foi bem aplaudido.


Outro jogo utilizando o Move foi Tiger Woods PGA Tour11,jogo de golf,como não é a minha área vou deixar um vídeo e voceis tirem suas conclusões.


Mais sobre o Move,um jogo juntando 6 heróis do PS3, chamado Heroes on the Move.Jogo de aventura, bater e andar e plataforma.


Falação,falação...ai...ai entra muito aplaudido Kevin Butler,garoto(nem tão garoto)propaganda da Sony arrancando muitas risadas e aplausos falando sobre GAMES(jogos).


Após isso sai a data do Playstation Move que será final de Setembro para América do Norte e Europa e em Outubro para o Japão.Por simples $80,00 dólares você compra os dois controles Move.Vários outros jogos foram anuciados com o utilizo do Move.


Mostraram um novo garoto propaganda da sony falando do psp,outro que arrancou risos do pessoal.Junto com isso a Sony começa a fala de seu portatel,mostrando novos jogos como:God of War the Ghost Sparta,Metal Gear Peace Walker e o Ivizimals que usa uma espécie de camera que conecta em cima do psp,entre outros.


Após o PSP vem a Playstation Network com vários conteúdos a mais incluindo um muito interessante de: você pelo seu PS3 entrar na conferiencia da E3 visitando todas as estandes e as apresentações ao vivo.

Outro grande jogo fala foi Little Big Planet 2 muito esperado pelos fans,agora com novos modos , cenários e personagens,

Agora...voce que sofre de insónia veja a E3 da Sony,porque oque ja estava capengando vai cair de vez.A sony anuncia o Playstation plus, serviço de assinatura para mais conteúdos onlines e packs especiais para jogos.Outros grandes jogos foram anunciados,mas só pequenos teasers,sem gameplay como:Infamous 2,Assassin Creed Brother,Dead Space 2,Medal of Honor,Portal 2,entre outros.Grandes surpresas no final acordaram os ouvintes com a data oficial de Grand Turismo 5, que será 2 de Novembro.E um novo Twisted Metal,com varios modos onlines,novos carros e helicopteros quase explodindo o palco da E3.


A Sony tem muito a melhorar para o proximo ano, mostrar mais gameplay em vez de videos trailer,acabar com a FALAÇÃO e investir em seus classicos, que tem dado muito certo para a Nintendo.Com uma apresentação "montanha russa" a Sony sai do palco como a pior das tres grandes apresentações.

Um comentário:

  1. Aeeeeeeeee!! Muito bom post impada! Mandou bem bro!

    Conferencia da Sony foi a pior das 3 esse ano mesmo ne!! A Nintendo mandou um hiper combo apresentando aquele Donkey Kong bro! Com certeza foi epic win!

    =]

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nossa equipe!