segunda-feira, 21 de junho de 2010

Burning Fingers #3 - Contra III: The Alien Wars

Burning Finger Games #3 - Contra III: The Alien Wars







"THE ALIEN WARS BEGIN! .... É hora da vingança, VAMOS ATACAR AGRESSIVAMENTE!"


Essa é a introdução de Contra 3: Alien Wars lançado para SNES em 1992. O jogo se passa em 2636, dois anos depois dos acontecimentos de Super Contra. Os protagonistas Bill Rizer e Lance Bean são chamados mais uma vez contra uma invsão alienígena. O jogo é divido em 6 fases com um chefe no final de cada. Contra 3 mantem a tradição da série de alternar a visão em side-scrolling e outra que é como uma visão por cima dos jogadores que no multiplayer podem começar em lugares distintos das fases (os jogadores que escolhem onde começar).

Há 3 niveis de dificuldade no jogo, fácil, normal e dificil, o que não importa muito pois no facil o jogo é dificil. Contra 3 é frenético, nas fases são tiros para todos os lados e o jogador tem que ficar atento a cada instante pois quando menos se espera você se vê cercado por tiros e inimigos.

Se você não possui em SNES para jogar essa obra prima, você pode jogar no Game Boy Advance ou no Wii, Contra III foi portado para o Game Boy Advance e lançado para o virtual console em 2007. Com certeza uma boa pedida a todos os jogadores experientes que gostam de desafios.


Bom dia e excelente jogatina pessoal!

2 comentários:

  1. Muito foda o jogo! UM dos clássico do super nintendo!

    A abertura do jogo marcou muito a minha infância. Quem precisa de mais objetividade do que:

    "É hora da Vingança! Vamo atacar agressivamente!"

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nossa equipe!