quarta-feira, 16 de junho de 2010

Nintendo 3DS

Agora que a nintendo revelou as informações sobre o 3DS, uma enchurrada de jogos bons que sairão para o portatil apreceu! O Nintendo 3DS parece mais promissor que o NDS com The Legend Of Zelda Ocarina Of Time, Resident Evil: Revelations e outros jogos de peso, ele promete ser o novo "it's print GOLD" da nintendo! Fiquem ae com detalhes do novo portatil!


Especificações anunciadas oficialmente:

Tamanho (fechado):
Aproximadamente 13.4cm de largura, 7.3cm de comprimento, 2cm de altura.
Peso:
Aproximadamente 226 gramas.
Visual:
Design final a ser anunciado.
Tela superior:
3.53", widescreen LCD display, faz 3D sem necessidade de óculos especiais; 800x240 de resolução (400 pixels são alocados pra cada olho para possibilitar a visão em 3D).
Touch Screen:
3.02", com 320x240 pixels de resolução. Sensível ao toque.
Câmeras:
Uma câmera interna e outras duas externas, com 640x480 (0.3MP) de resolução.
Software Pré-Instalado:
A ser anunciado
Nintendo 3DS Game Card:
Capacidade de 2GB Max. no lançamento
Comunicação Wireless:
Pode se comunicar na banda de 2.4 GHz. Múltiplos Nintendo 3DS podem se conectar numa rede sem fio local permite que os usuários se comuniquem ou joguem competitivamente. Os consoles também podem se conectar em redes WiFi locais para se conectar à internet e permitir que joguem com outras pessoas. Suportará IEEE 802.11 com segurança WPA/WPA2. O hardware Nintendo 3DS foi projetado que forma que, mesmo sem estar em uso, automaticamente transfira dados com outros 3DS ou receba-os da internet, enquanto está no modo Sleep.
Controles:
Touch screen, microfone embutido, botões A/B/X/Y, direcional em cruz, botões L/R, Start e Select, "Slide Pad" que permite controle analógico em 360 graus, uma câmera interna e duas externas, sensor de movimento e giroscópio.
Outros Controles:
3D Depth Slider para ajustar a profudidade do efeito 3D (pode ser diminuído ou simplesmente desligado de acordo com o gosto do usuário), botão Home para voltar ao sistema, botão Wireless para ligar / desligar as comunicações sem fio (mesmo durante jogos), botão Power. A stylus é retrátil e tem aproximadamente 10cm quando completamente extendida.
Input/Output:
Slot que aceita Game Cards para o Nintendo 3DS e também do Nintendo DS, slot para cartões de memória SD, entrada para adaptador de energia, terminal para bases de carregamento e uma saída estéreo para fones de ouvido.
Som:
Alto-falantes estéreo posicionados ao lado da tela superior.
Bateria:
Detalhes da bateria de íon-lítio a serem anunciados.
Línguas:
A serem anunciadas
Controles Parentais:
Serão inclusos e similares aos do DSi.

Lista de jogos em desenvolvimento:















Estes são alguns dos jogos. Um bom dia a todos e boa jogatina galera!

Um comentário:

Seu comentário é muito importante para nossa equipe!