terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Ingressos para a BGS 2015 começam a ser vendidos nessa quinta 12/02

Os ingressos para a "maior" feira de Games (claro...maior...) da America Latina começam a ser vendidos dia 12 desse mês, com o Valor inicial de R$39 reais para fanboys e mais caro pro pessoal que quer aproveitar realmente, ou um passaporte para todos os dias por R$ 117.

Esse Passaporte te da o direito de ir junto com um bando de gordo fanboy suado com pizza debaixo do braço , CC dos infernos e comendo Cheetos de queijo(É..aquele em bolinha, que cheirava pra c******* e abriam na sala de aula só pra zoar).

Também tem um pacote premium  que da acesso ao dia exclusivo da impressa e business, para você tentar ser fanboy para cima dos repórteres e jornalistas, e acesso diferenciado e com filas que chegam a 20 km de distancia.

Os dias e horários serão:

08/10 Imprensa e Business - 13h ás 21h
09, 10, 11 e 12/10 Fanboys que vão para coçar o saco dos seus youtubers favoritos(e brigar sobre qual console é melhor) e  gordos tetudos e tarados que querem tirar fotos com as modelos(Isso é, publico geral) - 13h ás 21h( Só que você chega 21h do dia anterior para poder entrar, pegando ainda uns 10 km  de fila).

Noticia Original: gamevicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nossa equipe!