quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Jogamus nas Coxas: Dynasty Warriors 8 Extreme Legends Complete Edition(Ou DW8XLCE)


Não vou negar, sou um mega fã da série Warriors (Não me refiro aquele filme The Warriors, são coisas totalmente diferentes), adoro ficar apertando o mesmo botão por horas a fio e ver meu kill streak passar da casa dos 1000. Mas é meu trabalho, então se prepare para mais um Jogamus nas Coxas.


Um dia um parceiro meu, um cara meio louco ai me disse a seguinte frase: "insanidade é ficar fazendo a mesma coisa, de novo e de novo, esperando que alguma merda mude"

Eu acho que ele estava se referindo a esse jogo.

Primeiramente, para os que não sabem, essa versão de Play 4 é o 3º DW8 lançado (Isso mesmo, TERCEIRO). Ele ja teve uma versão de ps3,xbox 360, um Xtreme Legends exclusivo de ps3 e depois relançaram para ps4 com gráficos "melhores" e "mais" coisas.

Quando eu digo gráficos "melhores" eu não estou sendo Tãaaaao irônico assim, a versão de ps4 realmente tem gráficos aprimorados, mas nada que faça você gritar e pular de alegria. Imagine uma m****, coloque um laço, taque uns perfumes, e bote uma cereja em cima. 

Continua uma m**** mas agora ela cheira bem, ta de laço e tem uma cereja em cima.



BOOOOOBS....

Em questão de coisas novas, foram adicionados mais dois personagens que possuem o mesmo gameplay inovador dos outros, algumas armas novas, uma campanha que dura menos que a campanha do MGS Ground Zeroes e uma dificuldade mais avançada (que não é tão mais difícil que as outras).

Jogabilidade? Maravilhosa.... É só você pegar seu personagem e cair pra cima da galera do outro exército, você executa seus ataques com quadrado e.....bem... de vez em quando aperta o triangulo pra fazer um ataque mais forte (ou pra dar um descanso pra quadrado não afundar no controle).

A história é legal, até que você começa a encher o saco e resolve pular a explicação dela pra continuar sentando a porrada.

Sobre os personagens? Para c*******, mais 50 eu acho, todos eles com a mesma jogabilidade (afundar o quadrado no controle pra você ter que comprar outro).

Se eu não me engano agora em março lança a versão Empires do jogo, que muda o antes da batalha e o pós batalha (Mas o jogo continua mesma m*******)

Veredito final: Eu já te contei a definição da insanidade?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nossa equipe!