quinta-feira, 10 de junho de 2010

VANQUISH o novo game da SEGA!


 A sega esta vindo com tudo este ano, e os fãs da produtora como eu estão cada vez mais otimistas com os jogos apresentados ultimamente.

E não é para menos, já tivemos o Bayonetta, Sonic and Sega All-Stars Racing (já comentado no blog), o não tão bom assim Alien vs. Predator, e agora o promissor Vanquish que aguardo com grande expectativa.
  
A história de Vanquish ocorre em um futuro próximo em que Rússia e Estados Unidos disputam a propriedade dos recursos energéticos do planeta. Os americanos constroem uma estação espacial a fim de aproveitar a energia do sol. A estação acaba sendo capturada pelos russos que desviam a energia solar colhida em uma onda de choque que destrói San Francisco com o objetivo de forçar a rendição dos E.U. Em seguida as forças armadas americanas tentam recapturar a estação espacial antes que os russos possam aniquilar também a cidade de New York.

Official Teaser Trailer:



Gameplay:




Dirigido por Shinji Mikami, o criador da série Resident Evil, Vanquish é um shooter em terceira pessoa em que os jogadores assumem o papel de Sam, um agente do governo equipado com uma battlesuit futurista, um lutador versátil, com um enorme arsenal de armas à sua disposição. Sam tem também uma matriz de habilidades em artes marciais que pode ser usada para derrubar seus inimigos.

"Rápido, fluido e frenético", segundo a Sega, esse jogo promete muito!

O game será lançado para PS3 e Xbox360 com lançamento previsto para o final de junho.






Um comentário:

  1. O video é foderoso mesmo, parece que vai sair jogão, só que a produtora é a Platinum Games, a SEGA só distribui, assim como foi o esquema com o Bayonetta :P

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nossa equipe!