quarta-feira, 17 de junho de 2015

Acervo Pessoal: Warship Gunner 2


É isso que acontece quando os guerreiros de Dynasty Warriors fazem amor com barcos. Não estou brincando. O acervo dessa semana trás Warship Gunner 2, um bom jogo para você perder horas e horas jogando.


A história do jogo te coloca na pele de um almirante de um encouraçado(ou destroier, submarino. Qualquer coisa que estiver na água) no meio de uma guerra civil. No meio de um exercício de treinamento você é traído e um golpe militar começa. Depois de fugir, você tem a missão de liderar a rebelião e trazer paz de volta ao mundo.

Seguindo as linhas de DW, você tem nas mãos sua embarcação, e contra você uns 20 outros. Normalmente sua missão é sempre matar tudo que estiver no mapa, como faz isso não importa.

Como eu disse acima, você é o almirante de uma embarcação, mas não necessariamente precisar ser um encouraçado. O jogo te dá a opção de utilizar submarinos, porta-aviões,corvetas, destróier e mais. O gameplay do jogo é bem simples, aponte suas armas e atire, repita até seu inimigo afundar
.

Fora das missões você pode pesquisar e montar embarcações. E para mim essa é a parte mais divertida do jogo,sair pesquisando tudo, melhorando meu arsenal para poder matar mais e ganhar créditos, para poder repetir o feito. Cada pesquisa possui um timer, por exemplo, um encouraçado novo precisa de 4 missões para terminar a pesquisa, e ai que entra outra opção fora da batalha. O jogo te da a opção de repetir missões anteriores, podendo ganhar mais créditos, e gastar o timer da pesquisa.


Deixando as coisas mais divertidas, o jogo possui bosses, super embarcações, como por exemplo um encouraçado duplo, com porta aviões acoplado, ou um avião gigantes, 4 vezes seu navio. Essas fases são "desafiantes", mas se tiver um bom navio você consegue estuprar esses bosses.

Para melhorar, o jogo contem um game+, deixando o jogo mais complicado e liberando os outros "caminhos". O jogo possui 3 histórias "diferentes", mas creio que o final seja o mesmo.

O gráfico era tranquilo para a época e mesmo com outros nomes, você conseguiu saber que os modelos no jogo eram próximos dos modelos verdadeiro. No geral, é um excelente jogo, divertido, e uns daqueles que eu queria para essa geração.

Veredito final: "E esse dia será lembrado como o dia em que vocês quase capturaram o capitão Jack Sparrow."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nossa equipe!