segunda-feira, 22 de junho de 2015

Rise From Your Graves Knights of the Round

E o Rise From Your Graves desta semana chegou trazendo um grande clássico dos Arcades que posteriormente foi portado para o SNES: Knights of The Rounds


Arthur que treinava para se tornar um grande cavaleiro, puxou da rocha sagrada a poderosa espada Excalibur. Após saca-la, Arthur percebeu que seu destino era tornar-se o primeiro rei dos bretões. Merlin então, envia Arthur e seus dois grandes companheiros Lancelot e Perceval para derrubar o maléfico rei Garibaldi e se unirem à Inglaterra.


Knights of the Round é um jogo publicado e desenvolvido pela Capcom em Janeiro de 1991 para Arcade e mais tarde, exatamente Abril de 1994 para Super Nintendo. O jogo é um Beat' em up side scrolling com suporte a até 3 jogadores simultaneos (A versão arcade claro, a do SNES 2 jogadores) e 7 fases cada uma com um chefe diferente.




A jogabilidade é bastante semelhante a de Final Fight, mas com a diferença que neste jogo, seus personagens avançam de nivel a medida em que se progride no jogo e acumula experiencia.

Os personagens

Arthur

Arthur o protagonista é o personagem balanceado, ele carrega consigo a espada Excalibur. A medida em que ele avança na jornada, sua armadura fica dourada, ele recebe uma capa vermelha e a própria excalibur fica mais forte.

Lancelot

Lancelot é o talentoso espadachim que viaja pelo mundo para encontrar um rei para servir. Ele é o personagem mais rapido mas com a menor força. Ele começa vestindo uma roupa azul com uma cruz amarela e a medida em que avança niveis ganha uma armadura dourada e um sabre maior.


Perceval

Por fim, o filho do ferreiro Perceval é um forte guerreiro com coração gentil. Não ultiliza a espada como seus amigos Arthur e Lancelot e sim o poderoso MACHADO DE BATALHA. Ele nunca foi derrotado graças ao seu poderoso corpo. Perceval é o personagem mais forte, porem, o mais lento. No inicio, Perceval tem o cabelo loiro e usa sua arma em seu ombro esquerdo, a medida em que avança de level ele torna-se careca com barba e sua armadura ganha fincos embora seu peitoral fique vazio.

Veredicto Final

Com certeza o jogo é uma boa pedida a todos amantes de Beat' em Up! Uma excelente jogatina galera e boa tarde a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nossa equipe!