terça-feira, 8 de junho de 2010

Infamous or Hero?

Se você amou GTA, passou noites em claro zerando o jogo, enfrentando cada missão como se fosse à última, e logicamente parando um pouco cada dia só para roubar carros e acelerar ao máximo nas ruas desertas, você não faz idéia de como vai viciar nesse jogo!

Infamous traz a mesma liberdade de GTA. Uma cidade imensa para você andar (Empire City), explorar e coletar “Shards” (pequenos raios que aumentam sua stamina), uma missão mais difícil e desafiante que a outra! Onde a simulação de suas emoções e ferimentos no jogo é indescritível! Onde facilidade e cansaço não existem! Onde ser o Herói é opcional!

A história do jogo começa bem devagar, seu personagem Cole gosta de andar de bike e curtir a vida com sua namorada Trishy... com uma explosão na sua cidade destruindo boa parte dos prédios. Sua sorte (?) é que com a explosão você ganha super poderes, podendo controlar energia! Com isso seu amigo Zeke, que fica pouco entusiasmado com o fato de você poder ligar a TV dando choques no gerador, fica do seu lado quando a cidade se vira contra você, pois um cara perdido (sério a única falha do jogo é não poder meter porrada nele!) fala que a culpa é sua da explosão, fazendo você ser perseguido pela população e perder sua namorada!

Enquanto isso a cidade vira um inferno! Policiais não conseguem mais controlar os criminosos e traficantes que foram afetados pela explosão e agora matam, roubam e espalham o terror pelas ruas! Você tenta fugir da cidade, porém o governo isolou Empire City para evitar a contaminação do resto da população do país. Então começa a história pra valer do jogo, com muitas explosões e missões pra lá de delirantes. Você deve procurar um cientista perdido para tentar evitar mais um apocalipse num lugar só!

Escalando prédios facilmente, pulando deles com uma explosão de choque ao colidir com o chão, ondas de eletricidade, granadas de raios, e muitas outras armas só para você! Se gastar suas energias e se ver cercado de inimigos não se preocupe! Sugue energia de qualquer fonte ao seu alcance! Liberando seus poderes aos poucos, você deve trilhar o caminho do bem ou do mal! Isso mesmo! Você pode ou dividir a comida enviada pelo governo com a população, ou deixá-los morrer de fome e ficar com tudo! Você pode ajudar um policial e ganhar uma recompensa, ou matá-lo e ficar com o que interessa logo!


Então divirta-se nesse jogo super emocionante com reviravoltas incríveis na história! Mas lembre-se, há uma tênue linha entre ser um herói e ser um vilão!

E claro, não vamos esquecer de citar Infamous 2! Que a Sucker Punch promete trazer com muito mais influência na história dependendo de suas escolhas! Onde ser do bem e ser do mal vai realmente mudar o percurso do jogo! Tornando esse sucesso de vendas um clássico renomado!

Por Luffy Toledo.


2 comentários:

  1. Deu até vontade de jogar infamous agora! =]]

    Belo review bro!! abração!!!

    =]

    ResponderExcluir
  2. Esse jogo tem cara de ser muito foda!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nossa equipe!