sexta-feira, 11 de junho de 2010

Killzone 2



Dando sequência, falaremos de Killzone 2.


Após um tempo de espera e sendo bombardeado por propaganda, Killzone 2 chegou no inicio de 2009 ao PS3. Melhor, maior e mais bonito, o jogo cumpre o dever de casa e traz uma grande experiência para seu console, com destaque para o modo multiplayer.
Novamente o jogo inicia FRENÉTICO, com o discurso do ditador Scolar Visari te situando na história(Deja vu?!), demonstrando do que o PS3 é capaz.

Dessa vez, sem muita reviravolta, a história se mantêm linear mas sem deixar "cair a peteca". Os personagens são na maioria novos, mas não demora para você criar "laços" com eles.
O jogo se passa no planeta Helghan, um planeta escuro, sombrio e destruido. A dificuldade do jogo também aumentou, separando as "crianças" dos "homens".
Tecicamente o jogo impressiona, com gráficos superiores e com uma melhora considerável da jogabilidade. Mas a maior de todas as melhoras foi o modo multiplayer (online). Aumentando o numero de 16 para 32 jogados, com servidores rápidos e mais cenários, é com certeza o que merece maior destaque.
Killzone 2 chegou com o intuito de aumentar as vendas do PS3, não conseguiu, mas nem por isso merece ser deixado de lado. Com um multiplayer considerável, uma historia que não inova, mas não estraga, este é um grande jogo, ideal para qualquer fan de shooters e merece ser um dos ícones do PS3.

Um comentário:

Seu comentário é muito importante para nossa equipe!