quarta-feira, 23 de junho de 2010

TOP PLAY FPS!!!

Primeiramente, agredecimentos ao usuário Junio do Neoseganet ao novo banner do blog!! =] Valew mesmo brother, exelente trabalho!!
Aproveitando hoje que eu to de bom humor (Brasil 3 x 1 CostaDoMarfim), vou fazer o PRIMEIRO TOP TOP DO SITE JOGAMUS!!!!
E para começar vou falar de um género em alta nesses últimos anos: FPS (First Person Shooter). Qual FPS que é bom? Qual tem a melhor história?Qual tem a melhor jogabilidade? Tudo isso foi pensado. Então como eu AINDA não sou o ser supremo do mundo, não lembro de todos os shooters da história, não venha falar: "A mas você esqueceu um clássico do atari o...". Por... eu nem era nascido. Então sem mais demora vamos começar.

10:Operation FlashPoint:Dragon Rising (Xbox360,PS3,PC)




Operation Flashpoint é um jogo com uma história fraca,cliché,que não empolga. Então o que esse jogo ta fazendo aqui? A resposta é simples... sua jogabilidade impressiona!! O jogo tem uma ação realista que presa muito pela extrategia em equipe. Esteja pronto para andar horas em um cenario maravilhoso e ficar agachado para não tomar tiro, porque o Rambo não tem vez com esse jogo. Recomendado pra quem tem tempo de sobra e gosta de um fps realista.

9:Civil War (PS3,Xbox360,PS2,PC)






Civil War tem caracteristicas semelhantes ao Operation Flashpoint, mas ganhou o nono lugar pois tem uma história mais trabalhada. Jogabilidade boa e graficos razuaveis, vai te trazer algumas horas de diversão. Recomendado pra quem gosta de história e se divertir com um FPS casual.

8:Medal of Honor Saga




Medal of Honor é uma franquia de nome que existe desde o PSone, video game de sucesso na época. O jogo já teve varias sequecias, algumas que nem merecem ser citadas, mas Medal of Honor como muitas franquias grandes teve seus altos e baixos. Não pode faltar na prateleira de quem diz ser fan de FPS.

7:UnrealTournament Saga (PC,Xbox 360,PS3)



Junte sangue voando,headshoots e cenários abarrotados de pessoas e terá UnrealTournament. O jogo é de um tempo onde tudo era simples, ou seja,único objetivo: mata tudo na frente. Com o passar dos anos foi inovando e criando novos modos de jogo, mas em sua ultima franquia (UnrealTournament 3) não agradou muito. Muito recomendado para quem não gosta de complica, e gosta de jogar com os amigos online.

6:Crysis Saga (PC)



Crysis chego agredindo!! O jogo pedia um computador que não havia sido lançado, para rodar no máximo. Com gráficos impressionantes, um jogabilidade extraordinaria, mas peca na sua história que é muito fraca. Por isso Crysis pega nosso sexto lugar. Recomendado para quem gosta de bons gráficos e tenha em casa um computador industrial

5:FarCry 2 (PC ,Xbox 360,PS3)



Porque Farcry 2, e não a saga?? Porque FarCry 2 é o unico que merece nosso respeito e dinheiro. Se desvinculando completamente de seu antecessor, FarCry 2 te fornece 30KM de mata africana para ser explorado, um arsenal vasto e como não poderia faltar: GRÁFICOS IMPRESSIONANTES. Com uma boa história não desapontara ninguem. Recomendado para que tem tempo para jogar e curte um FPS um pouco realista, mais dificil.

4:Halo Saga





Aparecendo no primeiro videogame da microsoft(xbox), halo encantou a todos com bonitos graficos e uma mecanica impressionante. Uma história boa que rapidamente lhe faz criar vinculo com o personagem, impulsiona o jogador a seguir ate o fim. Halo é um grande jogo que te leva a vários mundos e te traz uma boa aventura.

3:Killzone Saga



Chegando ao PS2 com o propósito de bater a crescente fama de Halo, Killzone não conseguiu seu intuito na vida real, mas no nosso top play sim! Um jogo fantastico que consegue lhe trazer uma real sensação de guerra amarrado a uma história que cumpre o dever de casa. Tendo multiplayer, boa jagabilidade,bons graficos e boa história, não precisa de mais nada para ser considerado um dos melhores FPS ja feito.

2:Battlefield Saga


Battlefield: Bad Company Release Trailer

Battlefield veio colocando você com mais 20 cabeças de cada lado te dando: tanques, aviões, barcos e um arsenal explosivo impressionante. Reforçado com um explendido multiplayers balanceando com a falta de uma campanha singleplayer, Battlefield pega nosso segundo lugar pois a cada lançamente esta sempre inovando,e nunca deixando a peteca cair.

1:Call of Duty Saga



Call of Duty!! Pronto, eu poderia parar minha analise ali, só com o nome, pois o nome define tudo.Call chegou como um tipico FPS de segunda guerra mundial batendo de frente com idosos do ramo como Medal of Honor e Return to CastleWolfstein. Superando os dois em jogabilidade e grafico, deslanchou no mercador atingindo seu auge em Morden Warfare2. Com um multiplayers ótimo, jogabilidade EXEMPLAR, e graficos FANTASTICOS, não precisa de mais nada para ganhar nosso primeiro lugar.

"OBS:Essa lista não é a verdade universal,há varios jogos que eu possa ter me esquecido ou que eu ainda não tenha jogado como é o caso de Resistance.Haverá outros top play,mas entendam essa lista como jogos que eu aconselho voceis a comprar e a jogar.Divirtam-se com as dicas"

Postado por: Empadinha

5 comentários:

  1. Ótima lista!
    Não costumo jogar muito FPS, mas um que eu joguei e achei muito bom mesmo foi Black. Bem desafiador.
    Tá pra sair um FPS dos mesmos criadores, espero que seja tão bom quanto.

    ResponderExcluir
  2. Sim sim, Bodycount é dos mesmos criadores de black! Falei com o impada tambêm sobre ele, achei um puta FPS, sem contar o Soldier of Fortune! xD

    ResponderExcluir
  3. Adoro FPS...kra esse Operation Flashpoint é do mal...

    ResponderExcluir
  4. soldier of fortune eu me arrependo de nao ter colocado,mas o black não achei tão bom assim

    ResponderExcluir
  5. Boa seleção de títulos e Call of Duty é um dos meus FPS preferidos (principalmente o primeiro, que me agradou mais). Mas gosto bastante de Black (PS2) também.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nossa equipe!