quinta-feira, 17 de junho de 2010

Você poderá se sentar ultilizando o Kinect

Tem havido algumas confusões sobre se você pode ou não sentar-se ao ultilizar o Kinect, futuro controle de movimento do Xbox 360. Vimos muitas demonstrações do Kinect na E3, mas não vimos ainda alguem usando-o sentado.
No inicio da semana a o pessoal do IGN escutou da Microsoft que alguns jogos poderiam sim ser jogados sentado, mas depois, foi divulgado o contrário por outros desenvolvedores. A IGN publicou um artigo descrevendo os problemas acarretados caso o Kinect só funcione com os usuários de pé e a Microsoft enviou um representante para esclarecer dizendo que querem proporcionar uma experiência confortável e agradável para os usuários e entendem que as pessoas não querem assistir a um filme de pé.
Essa é uma exelente notícia mas como só temos visto os usuarios ultilizando o Kinect de pé, parece que a Microsoft ainda está trabalhando para torna-lo ultilizavel na posição sentada.


De fato, se o Kinect só puder ser ultilizado de pé, será um grande fail perante o potencial que esta tecnologia possui. Ainda temos alguns meses pela frente para conferir as providencias tomadas pela microsoft e parece que eles já estão cientes do que os consumidores querem, cabe a eles corrigir a tempo para que os mesmos possam evitar futuras dores de cabeça. É esperar para ver galera! Uma boa tarde e exelente jogatina galera!!

Fonte: IGN.com
Traduzido por: Jogamus.blogspot.com

2 comentários:

Seu comentário é muito importante para nossa equipe!