quarta-feira, 27 de maio de 2015

Acervo Pessoal: Ratchet: Deadlocked



Como dito semana passada, essa semana eu dou continuidade a minha série de Ratchet and Clank, Essa semana, trago para vocês, Deadlocked.


Para inicio de conversa, a primeira vista esse jogo parecia ter jogado o humor da série no lixo, trocando por uma temática bem mais "sombria". Tipico exemplo de propaganda que não deu certo. Porem logo no inicio do jogo é possível ver que o humor continua vivo no jogo(Para a minha alegria).

O jogo continua após do final de Up your arsenal. É descoberto que pouco a pouco grandes heróis e guerreiros estão sumindo em uma espécie de show. Sua nave é atacada e você vira a próxima atração. Dentro desse show você tenta encontrar uma saída e um jeito de acabar com o programa. Tudo isso enquanto tenta sobreviver e deixar seu público interessado. 

Como é possível ver, não existe um Clank no nome do jogo, pois o mesmo não está contigo, ele fica mais de suporte, dando dicas e explicando suas missões.

O gameplay não mudou muito desde Up your arsenal. A jogabilidade é a mesma, ou seja, frenética e requer rápidas decisões. O número de armas dobrou, ou seja, mais destruição em massa(e consequentemente mais diversão).

As novidades ficam mesmo em um aspecto só. Como dito na história, Clank não está mais com você, mas não significa que você está sozinho, você dispõe de dois droids(Que são hilários a propósito) que te ajudam realizando a mais diferentes tarefas. Alem de atirar, eles abrem portas, hackeam coisas, fazem escudos e mais. Esses novos companheiros podem ser melhorados para ficarem mais fortes. Mas no fundo o personagem principal é você(e por você eu digo Ratchet) e seus droids vão estar sempre "morrendo", cabendo a você revive-los.


O pós game continua o mesmo, não mudando muita coisa do Up Your Arsenal. Xp triplicado, dinheiro dobrando a cada inimigo morto e por ai vai. O jogo possui um sistema multiplayer CO-OP que eu quase nunca usei, joguei split screen no máximo umas 2 vezes.

Não vou comentar sobre os gráficos, é bem parecido com o do seu antecessor. E como igual ao antecessor foi um jogo que joguei várias e várias vezes, seja pelo desafio ou pelo humor.

Veredito Final: are you not entertained.gif(Sacaram?? Arena e gladiadores..... Sem graça..)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nossa equipe!